Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by free4surf,

Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !

• 12 respostas
    • 8k visualizações
  3. Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by malakay3000,

alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by mairipa,

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho???

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. Started by fausso,

Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares

• 16 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by planetec2002,

Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  15. Started by AndreInphomidia,

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by joellellis,

estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by ker cell,

bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by lost,

man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato

• 17 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

• 13 respostas
    • 12.7k visualizações
  23. Started by salomao.rios,

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.