SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....
-
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho???
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me auxiliar a retirar um codigo de bloqueio (de teclado) deste ATC usando a NS PRO grato
-
- 17 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.