Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by swill,

o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  2. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Paulo Pessoa,

> Baixe e instale o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale os drivers BST Dongle / PL2303 / telefone, se necessário. > Open BST.Exe. Depois disso siga as dicas dos print´s abaixo!

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  4. bom dia pessoal estou com um g530mu que so reconhece o driver qualcomm, gostaria de uma ajuda minha box nao faz jtag, vi que existe um processo via cartao sd, nao consigui achar nem os arquivos para boot.

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  5. Started by pitcell,

ola!estou com um c3300k que estava travado na tela inicial,fui atualizar ele na z3 e agora ele esta reiniciando alguem tem uma soluçao ou sabe como atualizar na hwk?

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  7. Started by Dany Souza 1984,

alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  8. BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  9. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  11. Started by Christianovsl,

Cliente trouxe um g530t1 e nao tem seleção de portugues gostaria de uma room ou uma dica pra alterar. Alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  12. Started by Marcelo.Silva.,

Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  13. Started by Johnny_Kerisson,

passei rom nesse aparelho, o mesmo ao inicializar apresentou esse erro, no command, ja passei outras rom mais o erro persiste, alguém tem uma ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Samsung FRP Tool v2.0 EDL Mode + Loader + Testpoint Easy FRP Bypass Tool https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v2-0-edl-mode-loader-testpoint/ Post Date : 11TH FEB 2022 #Com EDL UnlockTool #Loader #EDL Testpoint Locator Tool Simple InterFace FRP Tool

• 0 respostas
    • 8.5k visualizações
  15. Started by Snookable,

SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by moca,

como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 12.2k visualizações
  20. Started by crismarso,

FIX TOUCH J610G BIN 4.txt

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  21. tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  22. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um J7 G611MT para fazer FRP, ele está no android 9 porém no binário 6, não consegui achar um meio de realizar o FRP com esse binário, alguém poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  23. M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  24. Started by ElvisLuizS,

Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.