SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com samsung c3222 que esta com erro para acessar internet alguem sabe algum procedimento manual para restaurar o mesmo nao e omologado pela antel
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos so clan estou com um atc aqui que ele nao ta fazendo a leitura pela box octopus e nem pelo progama flash loader que um amigo nosso postou no topico fiz o procedimento tudo certinho so que nao ta fazendo a leitura se alguem souber ai uma outra maneira de fazer a leitura desse aparelho pela octopus ou pelo flash loader ok ja pesquizei no topico amigos so que tudo que pesquizei tentei e nao deu certo ok.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia To com 2 samsung C3222 Piscando passei todos os flash do suporte Z3X Box e HWK e nao resolveu deu um simples reset neles e ficaram assim na pesquisa q fiz nao encontrei solução alguem tendo a solução desde ja agradeço equipamento ultilizado Z3x Box e Nbox HWK Urgente Urgente
-
- 24 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do Clangsm. Estou com um C3222 que desliga ao entrar no menu.Já Verifiquei oxidação, dei reset e mesmo assim o mesmo não voltou.Alguém pode me ajudar?! Desde já obrigado a todos, Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com um samsung c3300 que ao mandar mensagem dá erro, ja fiz um reset no atc mas continua com mesmo erro, se alguem souber ou conhecer esse defeito, puder ajudar mandar alguma dica, grato
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
pessoal do clan, estou com um samsung c3300i depois da flash ficou com boot na fonte de alimentaçao em 0,20 e nao sai disso , nao reconhece tamben no usb , será que a outro procedimento pra ele voltar? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depoi qui flash esta disligano Utilizando Downloader/MultiLoader DESLIGA DEPOIS DE 1 MIN ...
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
olar galerinha presiso urjente do codigo de rezet deste atc
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!
-
- 6 respostas
- 882 visualizações
-
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.