SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou em minha assistência um s5570B em que o cliente tentando atualizar o Android, esbarrou no cabo USB e acabou desligando o aparelho agora ao liga-lo só aparece uma imagem como se estivesse no modo download: cel.+!+Pc . O que fazer nessa situação amigos? Tô no aguardo.
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá pessoal , pósto a titulo de curiosidade e espero ajudar, pois não achei no fórum como tirar a senha de teclado do Samsung e 2220, é fácil. coloque um chip da operadora do aparelho, faça uma chamada de emergência e digite *2767*3855#, pronto ele vai resetar depois de alguns segundos. espero que seja util
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …
-
- 8 respostas
- 34.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to com dois s3650 pra tirar codigo de segurança,sendo que ligando mesmo sem o chip ele pede esse codigo.ja tenho o procedimento pelo usb.ja instalei o drive mas a box nao reconhece a porta com.mesmo pelo pc studio da falha.vou postar a imagem do gerenciamento pra ver que ta tudo certinho. alguem teria um outro jeito?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera por favor mi ajudennnn eu ja peguei 3 samsungs aki q só ligan quando os conecto a box,ja fiz limpeza,atualização,resolda e nada....Pesso ajuda eu tô com um c3510 e um e1182L
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Amigos, chegou na assistencia um samsung E2550 que ficava reiniciando, passei uma flash e ele não ligou mais e ele não tem nenhum sinal de oxidação nem de queda, o que devo fazer agora?? Agradeço desde ja a atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como tirar o código de segurança pela z3?? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.