Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by mazala,

boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Rafael Louzada,

Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by eduardo3986,

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by julio csar,

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by logam,

Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...

14. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by jefferson4201,

ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by bbcelulares,

Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by wolverine...,

meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Lucilo Júnior,

Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.