SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, tudo bem? estou com um Tablet Samsung P7510 na versão do android 4.0.4 e gostaria de atualizar ele pra um versão superior para pelo menos conseguir abrir o Youtube e baixar alguns apps. Eu passei uma Custom Rom nele com android 7.1.2 pelo TWRP porem quando ele termina de iniciar ele dá Setup Stopped e não abre a tela inicial, também tentei com uma Custom MacOs porem sem sucesso. Alguém teria alguma dica ou solução para esse Tablet? ou uma Rom com Android superior a 4.0.4 funcional. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tô com um s3 aki que está travando muito. Já coloquei uma ROM completa nele com boot, PDA, Modem e CSC.. junto com o pit e nada. Sinal wi-fi agr está estavel com depois de um Repair EFS pela Octopus. No entando não recebe irformações da rede. E o aparelho também fica reiniciando. Faam de morte súbita na internet. Vi tópicos na internet sobre fazer um update no kernel do aparelho para tentar solucionar o problema. Só preciso de uma ajuda, se possível, para usar o arquivo correto. Versão de Banda de Base i9300XXUGMJ9 Versão do Kernel 3.0.31-1902166 se.infra@R0303-04#1 SAt Oct 26 12:24:03 KST 20103 Se alguem tiver aguma ideia do que fazer fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quala rquivo utiliso para faser root no 5300b poquet
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um a50 na bancada a uns 2 dias DEFEITO: entrou como frontal quebrada, "queda" SERVIÇO: trocado a frontal não apresento nem um defeito dia seguinte aparelho se reiniciando sozinho. TESTES: troquei placa, conector de carga, flex, tirei todos componentes deixei so a frontal e a placa, conectei todos os componentes, porém continuou com o mesmo defeito, REINICIANDO. estou com um lote de A50 de 10 peças porém todos do mesmo, não tenho outra de outro lote e não tem mais nos meus fornecedores. pelos testes faltaria a frontal mas não tenho, queria saber de alguém ja pegou algo parecido. Obrigado. .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Achei alguns aparelhos live demo a venda, com preços bem interessantes, alguém conhece o prodecimendo de reparo do imei ? Vi alguns videos na internet de pessoas oferecendo o serviço, más só na europa.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.