SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tô com um s3 aki que está travando muito. Já coloquei uma ROM completa nele com boot, PDA, Modem e CSC.. junto com o pit e nada. Sinal wi-fi agr está estavel com depois de um Repair EFS pela Octopus. No entando não recebe irformações da rede. E o aparelho também fica reiniciando. Faam de morte súbita na internet. Vi tópicos na internet sobre fazer um update no kernel do aparelho para tentar solucionar o problema. Só preciso de uma ajuda, se possível, para usar o arquivo correto. Versão de Banda de Base i9300XXUGMJ9 Versão do Kernel 3.0.31-1902166 se.infra@R0303-04#1 SAt Oct 26 12:24:03 KST 20103 Se alguem tiver aguma ideia do que fazer fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos. pessoal, estou com um sgh i5700 para desbloqueio de código de usuário mas, não consigo resetar e nem consigo aplicar a flash no atc... já tentei com vários arquivos de flash baixados no fórum e fora dele mas, nenhuma parece que é compatível... por favor ajudem-me... obrigado;cowboy
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do CLANGSM, estou com um atc samsung GT-E1085, o problema é o seguinte, tentei ler os códigos dele(INFOS) pela HWK N-BOX, e deu falha, após isso ele começou a piscar o tempo todo, e não inicia... Tentei da um ERASE nele, mais a box não lê ele, no momento que conecto o cabo no atc, ele começa a piscar impedindo a leitura... alguém sabe se tem jeito??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho veio apenas para retirar a senha, mas depois na leitura pela Z3X, aparelho ficou com serial mudado para ex: 1234567891234 Antes estava normal, mas depois da leitura ficou deste jeito
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera Estou com um Samsung s7560, onde o mesmo não reconhece chip algum,aparelho semi novo,em bom estado,sem sinal de oxidaçãoou algum dano na placa,ou próximo ao slot do chip. Se alguem já teve caso assim,aquela dica por favor, pois aqui já é o segundo que aparece e nada feito. Desde já grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, uma pergunta meia besta, mais eu nao quis arriscar, sendo que ainda nao tem solução de desbloqueio. Se eu fizer um reset no celular Samsung A500M, por dentro do celular em configuraçoes, o aparelho ficara com bloqueio google ou não? Pela logica não né?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com problemas com i9070 aqui. Já troquei o flex do conector e ainda assim não funcionou. Até o ponto marcado em vermelho chega a voltagem de 4,6v. Ligando este ponto ao positivo(+) do conector de bateria, o aparelho liga sózinho e não reconhece o carregador. Efetuei testes aqui junto ao esquema elétrico, mais não tenho nenhum placa espelho deste modelo aqui. Alguém teria alguma sugestão? Grato desde já. Att, Bruno Batista
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.