Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um S5620B que veio travado em modo download, já passei várias vezes flash no multiloader, só que toda vez que tiro a bateria dele, ele volta no mesmo problema... aparece na tela um celular...

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert

• 0 respostas
    • 975 visualizações
  3. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  4. Started by Lucilo Júnior,

Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  7. Started by Andie,

Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  8. Started by bbcelulares,

Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  9. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  10. boa tarde pessoal sou novo aqui no forum entao mi desculpa se to publicando no lugar errado....seguinte meu celular s3 mine gt-i8200l travou na tela inicial da samsung e nao quer sair ...consigo entrar no modo recovery e no modo downloading...ja tentei instalar stock rom mais da fail,tentei instalar arquivo pit..mais tambem da fail....e na tela do recovery aparece essa mensagem: # manual mode # -- aplling multi--csc... applied the csc-code :zto successfully applied multi-csc. E:failed to mount /data (invalid argument) can't mount 'data'(invalid argument) E:failed to mount /data (invalid argument) E:can't mount /data/log/rec…

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  11. Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  12. ;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  13. Started by sena38,

Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  14. Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  15. Started by Kevvzor,

Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .

• 5 respostas
    • 972 visualizações
  16. Started by mazala,

boa noites amigos, seguinte to com este atc que ao ligar mostra Samsung s6102y duos e na sequencia fica vermelha a tela, ja reparei pela riff box e nada de voltar gostaria de saber se algum dos amigos já pegou este problema e como solucionou abraço e muito obrigado desde de ja

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  18. Started by danyel,

Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  19. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um sansung B7320L para atualizar. Tenho a UFS, Ns pro, mas nenhuma delas atualiza este aparelho. Alguem teria como me indicar um programa que faça este aparelho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  20. Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  21. samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  22. Started by ramonzender,

Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  23. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  25. tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .

• 9 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.