Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MASTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA,

Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Tô com um s3 aki que está travando muito. Já coloquei uma ROM completa nele com boot, PDA, Modem e CSC.. junto com o pit e nada. Sinal wi-fi agr está estavel com depois de um Repair EFS pela Octopus. No entando não recebe irformações da rede. E o aparelho também fica reiniciando. Faam de morte súbita na internet. Vi tópicos na internet sobre fazer um update no kernel do aparelho para tentar solucionar o problema. Só preciso de uma ajuda, se possível, para usar o arquivo correto. Versão de Banda de Base i9300XXUGMJ9 Versão do Kernel 3.0.31-1902166 se.infra@R0303-04#1 SAt Oct 26 12:24:03 KST 20103 Se alguem tiver aguma ideia do que fazer fico grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by loruama,

ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

10. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by tiago daniel,

J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ramonzender,

Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Andie,

Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by vinny.cell,

liga e trava e depois renicia

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by pauloviny02,

ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja peguei deste modelo com este defeito, apliquei uma flash e ficou filé, so que este que estou ja fiz o seguintes reparos flash pela z3x e reparo de boot, flash vivo, claro, e desbloqueado flash pela hwk e reparo de boot resolda na PA troca do ldc e touch retirei as teclas laterias e a placa se encontra pefeita. e nada resolve.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by android,

E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.