SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, uma pergunta meia besta, mais eu nao quis arriscar, sendo que ainda nao tem solução de desbloqueio. Se eu fizer um reset no celular Samsung A500M, por dentro do celular em configuraçoes, o aparelho ficara com bloqueio google ou não? Pela logica não né?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Solução sem ser rom modificado que dá big na tela
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou tentando instalar minha z3x no windows 7 mas ao tentar instalar trava o pc, alguem pode me ajudar, ja tentei varios topicos aqui no forum e da a mesma coisa
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde! bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO! e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito. segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou. então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers. o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum. o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.