SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Um nokia C3 ñ liga, tentei flashar pela Hwk e pela Mxkey Deu este erro q está em anexo Atc novo sem marcas de oxidação
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com dois aparelhos que não dar boot pra liga não aceita flash e não dar consumo na fonte alguém tem uma dica ai ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung gt-b5510b que esta com o soft do samsung gt-s5360b quero saber se tem como dar um hard reset ou so pela maquina. Comece postando sua dúvida no local correto, movido... Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho bloqueado pedindo aquela combinaçao dos pontos para desbloquear, ja vi procedimento de reset no Forum mas nem um dos dois jeitos deu certo, alguem tem alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …
-
- 30 respostas
- 17.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.