SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo
-
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!
-
- 23 respostas
- 7k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se e possivel desbloqueia o Samsung T669 pela Z3box , só ta dando esse erro
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço
- 6 respostas
- 10.9k visualizações
-
Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este t 310 e gostaria de passar uma flash nele ,tenho a z3x mas não consegui achar a flash aqui no fórum , alguém possui esta flash?grato
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
-
Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço…
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.