Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lost,

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  8. Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  10. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by phssouto,

Boa noite caros amigos eu tenho uma z3 mais quando eu atualizei para mais nova versão qualquer aparelho que eu vou fazer pedi o arquivo apps oque faço?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  12. amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Jose Henrique17,

Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente, Olha eu to com um SAMSUNG S5360B para desbloqueio ja baixei aqui mesmo no forum o rooting mas não consegui nada não estou conseguindo colocar o rot nele amigos da uma força to ficando careca ja com esse ja agradeço mt okay obrigado o como da Count supported models - 319 Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Done with Samsung Tool ver 12.7 Android Version: 4.0.3 Model: GT-N7000 Product Code: Unknown Phone Version: Unknown PDA Version: N7000U…

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by ilza karla,

amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Started by xerife,

Caros colegas estou com um i5500b no qual esta pedindo email e senha da conta google. Já atualizei com a v2.2 android e uma firw custom da vivo e ainda assim ao liga pede email e senha; alguém já resolveu isso; Não adianta reset *2767*3855# porque já inicializa pedindo login e senha. Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by jbcelular,

amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  23. Started by eletromax,

Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.