SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
Olá amigos do clan, gostaria de uma dica.. Estou tentando aplicar o flash no celular E2152L mais sempre da falha... timeout Send TFS - fail Se alguem poder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Boa noite caros amigos eu tenho uma z3 mais quando eu atualizei para mais nova versão qualquer aparelho que eu vou fazer pedi o arquivo apps oque faço?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3200 para tirar senha de teclado,passei uma flash nele via box z3x mas o codigo comtinua,ai temtei ler o codigo e até mesmo destravar mas o programa reconhece ai começa a ler o aparelho ai o aparelho liga e no final nada da falha,vi um tutorial aqui mas não comsegui pois algumas paginas não comsegui visualizar alguem saberia como fazer para livrar dessa bromca.desde ja muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem poderia POR FAVOR me ajudar? Tenho um celular C3500, que depois de Zerar no celular mesmo, nao sai da imagem da TIM quando liga o celular. Peguei no Clan GSM, um tutorial e um programa para atualizar o firmware do celular, so que nada acontece o PC sequer identifica o celular, alguem poderia me indicar um outro tutorial/site que possa me ajuda e resolver meu problema.
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Oi bom dia gente, Olha eu to com um SAMSUNG S5360B para desbloqueio ja baixei aqui mesmo no forum o rooting mas não consegui nada não estou conseguindo colocar o rot nele amigos da uma força to ficando careca ja com esse ja agradeço mt okay obrigado o como da Count supported models - 319 Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Done with Samsung Tool ver 12.7 Android Version: 4.0.3 Model: GT-N7000 Product Code: Unknown Phone Version: Unknown PDA Version: N7000U…
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Levou água, fiz toda limpeza de oxidação porém, ele liga com uma informação na tela inciale trava: Emergency Dload Mode (ARM9 Mode) O que será? como resolver?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um i5500b no qual esta pedindo email e senha da conta google. Já atualizei com a v2.2 android e uma firw custom da vivo e ainda assim ao liga pede email e senha; alguém já resolveu isso; Não adianta reset *2767*3855# porque já inicializa pedindo login e senha. Desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.