SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um s4 do canadá aqui na loja e não tem lingua em portugues. alguém poderia me informar se eu posso passar uma rom do s4 I9500 ou I9505 no s4 I337m?? ou se alguém tiver o link de uma rom pra ele se puder me passar eu agradeço desde já. Obrigado
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Alguém tem uma ROM de J700M 5.1 binário 2? Agradeço a atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
preciso urgente da da rom desse aparelho Samsung sm-531h/dl é o gran prime mais novo, se algum amigo pode me ajuda ficarei muito grato?
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
olá 'amigos" do clan se aluguel tiver a rom do samsung ms-531h/dl, por favor poste pra mim por gentileza, um amigo posta mais não tenho aceso não sei pq esse erro??
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos presisando de uma rom e android versao 4.1 para um n7100
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Boa noite amigos, tudo bem? estou com um Tablet Samsung P7510 na versão do android 4.0.4 e gostaria de atualizar ele pra um versão superior para pelo menos conseguir abrir o Youtube e baixar alguns apps. Eu passei uma Custom Rom nele com android 7.1.2 pelo TWRP porem quando ele termina de iniciar ele dá Setup Stopped e não abre a tela inicial, também tentei com uma Custom MacOs porem sem sucesso. Alguém teria alguma dica ou solução para esse Tablet? ou uma Rom com Android superior a 4.0.4 funcional. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Chegou em minha at um I897 da ATeT que o cliente colocou uma room do I9000 e agora ele quer voltar a original do i897, dei uma pesquisada e não achei nada concreto somente muitas informações e pouca clareza. Gostaria de dicas para realizar esta troca.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões.
-
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
-
ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido
- 6 respostas
- 827 visualizações
-
-
quala rquivo utiliso para faser root no 5300b poquet
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.