SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora d…
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
caros amigos estou com um samsung Chat@ c3222 esta com bloqueio do sim coloca o chip ele pedi senha ja fiz um reset nele *2767*3855# mais mesmo coisa alguem poderia dar uma dica como que posso resolver esse problema desde ja aguadeço pela ajuda........
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com varios modelos que da esse erro MSL DESACTIVADO - FALSO como s5750e, i6712, B5512b etc que ai tem o procedimento para reparar esse erro.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde! estou com um Samsung Galaxy SII Lite GT-i907 reiniciando sosinho, baixei a flash da mesma versão pelo shell da box z3x mas só veio um arquivo! eu gostaria saber em qual é o procedimento pra fazer essa flash pela z3x! grato!
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.