REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Aparelho encontra-se sem dar nenhum tipo de imagem nem iluminação, estava funcionando normalmente e depois de uma queda parou de funcionar, já foi trocado o display por um que estava funcionando em outro aparelho e mesmo assim ele não deu sinal, alguém tem alguma solução? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
estou com um s6313t na minha assistencia , ele nao ta ligando o wifi queria o esquema eletrico ou onde fica os componentes do wifi .
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Granprime na minha bancada que fica oscilando a carga e não carrega, já troquei o conector de carga e não resolveu, com ajuda o esquema eletrico ,vi que tá entrando 5v no CI de carga mas a saída fica oscilando, Já fiz a troca do mesmo e não ficou bom ,fiz também o jumpe do pino positivo do conector da bateria até o capacitor que chega os 5v mas não carrega a bateria. Peço a ajuda de vocês.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um j500 aqui na bancada. Fiz a troca do conector mas está dando o seguente problema: o botão home parou e da sempre fone de ouvido conectados. Ressoldei tudo, fiz limpeza, tentei com outro flex mas nada. É a primeira vez que me acontece isso, realmente não sei mais o que fazer. O circuito estava um pouco oxidado mas nada demais.
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
-
Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Bom dia técnicos, estou com um j6+ esta sem nenhum tipo som, não sai som de notificação, mídia, fiz teste de condução reversa e tá ok, troquei os autofalante, mas ñ resolveu. Podem me ajudar por favor.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Esquematico SM-R820, alguém tem? Só achei no easy firmware
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Pessoal, to com um 9063, q não liga. Ao colocar na fonte estabiliza em 1 ampere e fica nisso. Será é memória emmc? Já é o segundo que entra assim essa semana.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
samsung j600gt não ativa bluetooth e dados móveis. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
samsung j320 queda necessitou a troca da tela feita a substituição voltou a funcionar, no entanto de vez emquando a tela apaga, mantendo o celular funcionando, so reaparece a imagem após apertar o botão power, fiz o seguinte preocedimento, formatei e reinstalei as apps, no entanto continua a apresentar o problema. as vezes demora algum tempo ate aparecer o problema outras vezes é rapido, alguem ja pegou esse defeito?
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
Boa tarde, hoje me veio um A700FD reiniciando, abri para fazer uma analise visual porem nao constatei nada, liguei na fonte ele nao tem consumo inicial mas quando eu dou start nele ele chega a consumir ate 2.5 amperes um auto consumo apos ligar, alguem ja pegou algum parecido? preciso de ajuda com esse
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Olá estou aqui com um s5830c com as trilhas do slot do chip todas rompidas, gostaria que me auxiliassem em uma solução para que eu possa resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Meu J5pró, reconhece o cabo, porem nao sobe nada de carga. Estava funcionando ate agora pela manhã. Não sei abrir ele, nunca mexi em aparelho. Alguem sabe oque posso fazer, ou como limpo essa parte do conector. Vi uns foruns aqui que precisa fazer uma limpeza, nao faço ideia de como fazer isso
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Olá amigos. Entrou aqui na asssitencia um sansung I9500 que mesmo com a bateria completa só fica ligado se conectar o carregador e na tela aparece a bateria como 0%. Já coloquei na fonte, coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. Alguém tem a solulção para este defeito???
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
L'histoire des sonneries pour les téléphones mobiles peut être retracée à la fin des années 1990 lorsqu'un homme final a créé le premier service téléchargeable. Appelé Radiolinja, le service a été livré aux consommateurs en 1998. L'inventeur, Vesa-Matti Pananen, a développé l'harmonium, qui comprenait les utilisateurs individuels de créer des sonneries monophoniques pour leurs téléphones et un mécanisme pour fournir un sujet en direct. Au Japon, le groupe Digitalphone a commencé un service similaire en novembre 1998. La musique classique est toujours à la mode et la célèbre musique de piano de Mozart sera jouée pendant des décennies à venir. Vous pouvez télécharger g…
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Preciso saber onde acho pra comprar o CI de wi-fi do tablet Samsung T211 ...cód 88W8787
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.