Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EDINHO CELULARES,

BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by kluyvertboy,

Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by robertocoxa,

Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  7. Started by Wisley Almeida,

ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Leonel Bastos,

To com um c420 aqui na loja que quando coloco o carregador nele mostra carregando na tela mas quando preciono a tecla power pra ligar,ele nao liga.ja fiz limpeza na placa a nas teclas e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by pedrocjs,

Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by rogerio_vrb,

boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Sanmyo,

Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Bonina,

Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Felipe Pessoa,

Bom amigos venho buscar uma solução para esse atc, ele estar completamente sem as trilhas do microfone gostaria que alguns dos amigos podesse disponibilzar o esquema elétrico desse atc ou ate mesmo um jamp desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  24. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  25. Started by gabriel.1609,

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.