REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um c420 aqui na loja que quando coloco o carregador nele mostra carregando na tela mas quando preciono a tecla power pra ligar,ele nao liga.ja fiz limpeza na placa a nas teclas e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos venho buscar uma solução para esse atc, ele estar completamente sem as trilhas do microfone gostaria que alguns dos amigos podesse disponibilzar o esquema elétrico desse atc ou ate mesmo um jamp desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.