Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  2. Started by alandelon cell,

amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by allexson,

olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by allexson,

bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by henrique souza,

PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  7. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  8. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar este a placa nao esta em curto ja testei na fonte e esta estaveu,ja resoldei a placa e naoda aguem ja viu este problema ?

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  11. Started by Noatto,

Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  12. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Francihilton,

Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by davidsilba,

foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  15. Started by Hugo prado,

boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  16. Started by Francihilton,

Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  18. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  19. Started by Ricardo Ramos,

Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  23. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  24. Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.