Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by douglasfeitoria,

Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.

3. Started by BRUNO ELETROTEL,

Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by tigo,

Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by rafael 22,

samsung star tv nao ler o chip ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Infocell,

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by j.paulo,

Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Andrade684,

Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by guimaraes77,

ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?

17. História: Sabi cliente ng tumawag lang daw após ng chamada ayaw nd gumana ng touch screen pero nagana chaves botão mga no menor então eu decidi nd ifull Flash .... Procedimento: Abra o Samsung Ferramenta 2G Modelo Select Anexe Firmware (CLA, tfs, csc) Goto Configurações (assinalar Modo Flah) em seguida, assinale Firmware Telefone Ligue (deve ser desligado) Imprensa Pouco botão de alimentação Cabo J750 Espere Feito ........ Screen Shot Testando Modo Produto acabado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gledson17,

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jadim,

Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Frank Mercury,

este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Mottajaguar,

Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by phphoneasstec,

Ja troquei 3cameras, ja passei firmware e o problema persiste, alguém tem a solucao 232-seguro estou

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.