Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Martchello Silva,

bom dia! a campainha funciona perfeita so auricular que nao! ja fiz a troca mais nao resolveu, alguem teria alguma solução??

2. Started by forforway,

ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Will Celulares 144,

Bom dia caros colegas, entrou para mim esse aparelho ( GT360BT ) , não liga, a placa não esta em curto, não entra em modo downloading . Apenas consome desligado 0.28 na Fonte... ja fiz uma ressolda troquei bateria.. não apresenta sinal de úmidade, não esta esquentando nenhum componente, alguém teria solução ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lkievel,

Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by tigo,

Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by afljr33,

OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rodrigocaab,

Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Welder Maciel,

Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jesmatcelulares,

bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by guialves,

Galera estou com um G531F importado da espanha, eu tenho a octopus e a z3x, mas ambas na hora de remover elas dao erros: Octopus: Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-G531F To put SM-G531F into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was failed! Performed by 2.3.2 software version Z3x: Searching Samsung USB Flash Inte…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by desafio,

ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gtarthu,

O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by thaylan adriel,

alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.