REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung GT-C3752 que ao colocar a bateria ele já liga sozinho e depois de ligar as teclas dele não funcionam não sendo possível digitar números nem realizar qualquer outra função.O celular é novo e foi pouco usado não apresenta sinais de oxidação na placa e o flex aparenta estar perfeito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já o segundo caso que acontece na bancada , trocamos esse combo em outubro de 2020 , cliente voltou agora , trocamos a placa de carga do Tablet e o mesmo não carrega , só carrega após trocar o combo novamente . Detalhe só trocando o conector da placa de carga também não resolve . Algum dica ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi sinto muito para os amigos inconvenientes especificando sua ajuda .. Aqui eu tenho um Samsung S5620 que dá erro de acesso em câmera ... Se você tem alguma ajuda eu agradeço! eu tenho Z3X! boa sorte e bom trabalho pra voce!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.