REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um a505(a50) que quando dou o descanso da tela e tento ligar novamente no power ela não ascende. ja troquei flex,placa de carga e nada. o cell apos escurecer continua funcionando normalmente!!!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Galaxy a30 A305, o cliente me informou que levou a assistencia da samsung pq o mesmo tinha desligado. depois de alguns dias o mesmo religou mas com muito ruido no altofalante auricular, levou a um tecnico para fazer a troca. Jà fiz testes retirando o altofalante auricular e banho quimico e nao funcionou... Alguém já teve esse problema, alguma solução pelo Pmic?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com este j610 não da rede não está oxidado , não está na lista negra reconhecer o Chips normalmente porém não da rede já passei sofwere alguém pode mim dá uma luz
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi sinto muito para os amigos inconvenientes especificando sua ajuda .. Aqui eu tenho um Samsung S5620 que dá erro de acesso em câmera ... Se você tem alguma ajuda eu agradeço! eu tenho Z3X! boa sorte e bom trabalho pra voce!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, estou com um j700 na bancada, aperta o power ele começa a ligar e quando solta o dedo do power ele ja desliga alguem pode me ajudar????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.