Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um gt5500 aki na assistência que esta sem áudio....já troquei 5 e ele não voltou..gostaria se alguém tem o esquema ou algum procedimento pra resolver esse problema...desde já agradeço...abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by anderson luis,

bom dia turma, estou aqui com um g530bt qua a cliente deixou cair e o lcd não acendia, troquei o lcd pra ela e funcionou normal ok. pois no outro dia a cliente voltou com o seguinte problema : qdo vc esta manuseando o telefone ele funciona normal , porem se vc parar de mexer depois que ele apaga a luz de fundo ele so liga novamente se vc retirar a bateria e coloca-la de novo. ja testei outro lcd e tb testei o lcd dela em uma placa 100% e pude constatar que o defeito é na placa da cliente, ja passei duas versões de flash e tb ja fiz resolda e continua do mesmo jeito. por fim gostaria da ajuda de vcs pra tentar resolver esse problema.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by barbosa.jonas,

Boa noite a todos ! Esses dias peguei um G110H da Samsung, e como tinha que trocar o display + touch pra ontem, na pressa(sempre ela) consegui soltar a travinha do lcd e sumi ela ainda. Alguém tem algum macete ou solução prática pra consertar? Tentei achar pra comprar ou garimpar de outra placa porém não consegui achar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Bonina,

Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by SupportCell,

Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by marcoswormann,

Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Eliaschop,

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Boa noite, estou com esse aparelho vindo de outra assistência, o mesmo não funciona os botões capacitivos, o outro técnico ja trocou o flex, troquei por 2 modelos diferente serigrafia F e L e nada de funcionar... botão home esta normal... alguem pode me ajudar? O aparelho é um A510M... desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by sergio pereira,

Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Pergunto aos colegas se é possível jampear wifi e áudio rx

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by loiraolagoa,

algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, …

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia amigos Alguém tem o diagrama de jumper para o Samsung 5301 microfone inativo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. alguem ja removeu conta google xaiome note 7 pixe exeperience fazendo bypass na mao? mim ajudem meus amigos so fazem na box umt pro reser frp.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Técnico Tiago,

estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Bom dia, Estou com um aparelho desses que não apresenta audio no auricular e mesmo colocando o flex retirado de um outro aparelho funcionando o mesmo continua mudo, apresenta também um defeito que quando executo uma musica, video, radio, etc, o aparelho não consegue reproduzir no falante e toques de chamadas e outros ele reproduz normalmente. Notei que nos ajustes de volume as barras de volume da midia e volume do sistema não reproduzem audio quando deslizadas. Já efetuei hard reset varias vezes e varias atualizações de software pelo odin, atualmente esta na rom 2.3.6 e o problema ainda persiste da mesma forma. Agradeço muito a quem possa me dar uma luz.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.