SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar
-
- 23 respostas
- 13k visualizações
-
-
-
Eu estou com um nokia 5610 que nao funciona o bluetooth ja fis um softer pela hwk ja fiz linpeza e ressolda mais nao adiantou se alquem puder me ajudar agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi bom dia , poderiam me informar se o noki 5310 tem como desbloquear via hwk e se tiver os procedimentos , muito obrigado por enquanto.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!!
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 40 aparelhos nokia 7020 queria saber se existe desbloqueio para esse atc pois tenho as seguintes ferramentas hwk e a mx-key ..
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá peguei um 2330 nokia pra desbloquear da vivo ,ficou tudo ok só que o cliente me reclamou dias depoi que o bluetooth não liga e o radio também,já fiz uma atualização com outra versão e sem solução!!! preciso de uma dica como resolver esse problema!! muito grato!!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk
-
- 5 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
Amigos preciso de ajuda pois desbloquiei meu Nokia 5310por código de subsisideo que era da Vivo para poder usar um chip da Tim so que ele não da sinal,ele até aceita o chip consigo ver agenda e tudo mas não consigo fazer nem receber ligações.Mudei o product code dele pra um pc puro,atualizei para V 09.42,mas nada.Ja vi aqui mesmo e em outros sites que era pra ele aceitar o chip Tim pois ele é 850/1800 mhz e a Tim opera em 1800 mas não da sinal,vi aqui tambem que da pra mudar a frequencia dos que são 900 para 850,tem como fazer isso com algum programa normal para que eu possa usar no meu pc com o cabo usb dele sem ter que usar uma box e aqueles cabos especiais pra ela.Por…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.
-
- 21 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.