Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Leidecell,

Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jcellba,

Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by access_celular,

Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by R & R CELL,

Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Alisom Nascimento,

o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Ravnyker,

Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by santana007,

como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by tipitiboss,

Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.