Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by daniel vidaloka,

boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jeorge,

to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by access_celular,

Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by santana007,

como resetar o codigo do C3? alquem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by jeorge,

alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Dunga Celulares,

Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by David Sousa,

Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by pitcell,

ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by mauro gonçalves,

ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Cleverton Matias,

Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Ramos Forro,

tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Adla Cell,

ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.