SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.