SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Nokia 1650 Sim ways Nokia 1650 buzzer ways Nokia 1650 Display jumpers Nokia 1650 ear phone repair Nokia 1650 jumper repair Nokia 1650 vibra repair Nokia 1650 local mode solution Nokia 1650 Light jumpers Nokia 1650 charging repair solution Nokia 1650 keypad jumper Nokia 1650 signal problem Nokia 1650 radio problem solution http://www.4shared.com/file/111930858/b453b9ae/1650_FULL_SOLUTON.html
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um c3 quando toca acampainha desliga ja fiz atualizaçao no atc e nd obrigado pela atenção
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 5220 erro na flash imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.