SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 5220 erro na flash imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.