SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
nokia 5220 erro na flash imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
me ajudem quero restaurar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.