Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by davidsilba,

pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by MBtec,

buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  8. Started by alexct18,

Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by geraldo amario,

ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  10. Started by cristiano_crc,

estou com um N70 IMEI corrompido segue a leitura do atc na n-box alguem sabe por favor, como resolvo isso? MCU SW : V 05wk07v25 01-09-05 RM-84 © Nokia. APE Core: V 2.0536.0.2 12-09-05 RM-84 ©Nokia APE Var : 2.0536.0.2-Euro1 12-09-05 RM-84 ©Nokia. Product : Nokia N70 Prd.Code: 0539240 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : CPI527473 HW Vers : 7003 APE HW : 256 APE Adsp: 15055 EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v19e LCD Type: 8618268 IMEI : 123456-10-654321-? SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0143196800000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Fabibran,

Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by alederamos,

Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by tiagobarrin,

Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  19. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by kbodevila,

desbloqueo de todo os nokia via forza bruta... de culaquer pais.....

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  24. Started by AndradeCell,

Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  25. Started by Adla Cell,

ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.