SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.