Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Kelinho abatiá,

Olá amigos to com um celular Nokia E5 , eu gostaria de saber o codigo para zerar a configuração dele .. fico grato desde já !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by KleberGomes,

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by MIZAELJUNIOR,

por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by univox,

ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by xpnpetro,

1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by soaresf,

to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Synce,

queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.