Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Synce,

queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Kelinho abatiá,

Olá amigos to com um celular Nokia E5 , eu gostaria de saber o codigo para zerar a configuração dele .. fico grato desde já !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by dangerss,

Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by postouniao,

como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by MIZAELJUNIOR,

por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by KleberGomes,

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by univox,

ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by leonam98,

Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.