SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera ja baixei flash de versao 33.31.19 aki no forum apliquei ela pela twister mais nao deu certo meu cel tipo eu escuto uma musica quando passa 2 ou 3 minutos ele desliga sozinho. Baixei outras flash aki tbm no forum as versoes como a v2.0618.06.17 mais ai pede senhar nao achei a senhar pedi a algums adm do forum mais ainda nao chegou nada na caixa de Entrada. Quem tive algum lik q tenha uma versao diferente da 33.31.19 gostaria q manda-se para mim Deste ja agradeço as Todos. A capacidade do homem não está na sua força física, mas, sim, na sua carência de depender de Deus.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho tah com o display azul tento passar uma flash e só da erro. Segue a tela do erro
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.