SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Com qual box eu recupero esse atc
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.