Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Adla Cell,

bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  2. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kleitonartcell,

caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  7. Started by andrecel,

estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by jeorge,

alguem sabe onde posso encontrar o driver do nokia 200 rm-761

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by guanabara,

boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by bcapitulino,

Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by AMERICAGUI,

Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by lost,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço

• 13 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  23. Started by pitcell,

tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Jefferson Silva Rosario,

Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Michael Carvalho,

Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.