SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?
-
- 21 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
-
- 6 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe onde posso encontrar o driver do nokia 200 rm-761
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
advancebox turbo flasher não acessa internet formatei meu computador fui reinstalar o programa ele não entra na internet https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/045/full/001.png https://uploaddeimagens.com.br/images/000/869/050/full/002.png quando click em LOGIN TO YOUR ATF NETWORK ACOOUNT da erro e aparece INVALID RESPONSE
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.