Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by netinho doo,

ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  7. Started by Jefferson1,

amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola bom dia estou com um nokia lumia 620 que entrou no modo voo e não sai já fiz atualização,resete e nada se alguém ai já passou por este problema e tive alguma dica agradeço desde já

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  11. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 8k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 465 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 488 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 475 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 584 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 470 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 425 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.