Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by netinho doo,

ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera!estou com um nokia c2-05 q esta reiniciando mas eu nao tenho a opçao rm-724 na minha hwk.sera q tem outra soluçao?

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  7. Started by Jefferson1,

amigos sera que alguém já fez ou saiba quem tenha feito a remoção de frp deste modelo obs. o ta 1070 não e o mesmo modelo então os procedimentos que tem pra este modelo não se aplica a o ta 1074 se alguém souber de outro procedimento agradeço.

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by bobcell,

boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola bom dia estou com um nokia lumia 620 que entrou no modo voo e não sai já fiz atualização,resete e nada se alguém ai já passou por este problema e tive alguma dica agradeço desde já

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  11. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 8k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 525 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 449 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 462 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 458 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 565 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 451 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 408 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.