Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by michel,

bom dia queria saber se alguém pode instalar a hwk porque não consigo instalar no meu pc ou me orientar agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Boa tarde galera, Eu preciso se for posivel a configurações da internet (tim) do 6131 para eu fazer manualmente,pois nao tenho o cabo pra fazer o soft e a tim ñ tem a configuração dele.Aguardo informações.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  4. Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by alederamos,

Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by michel,

bom dia tenho um nokia 6267 ele e da operadora TIM QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DELE TERIAM O CODIGO DE DESBLOQUEIO PORQUE NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA N-BOX HWK PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by claudemir,

Como Baixar arquivos Flash direto do Suporte cyclone

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  8. Este nokia lumia 620 RM-846 esta dando erro dizendo que o arquivo não é compatível com este telefone

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  10. Started by Donisete Bittencourt,

amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. amigos quero uma orientação para comprar uma box ou scard + leito para os lançamentos nokia como lumia e os ashas porque tenho uma 1 hwk + ela nâo faz esses

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  12. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  13. Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rrrs,

http://www.lumiafirmware.com/

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  15. Started by marcos portcell,

Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  16. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  17. peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marcosramos,

Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  23. Started by Diego Macedo,

estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde por favor alguem sabe qual o procedimento do flash Nokia E-71, na box Cyclone. Obrigada

• 0 respostas
    • 381 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.