Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by junior2006,

apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by leocelular,

Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by trevasmetallica,

Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by armindo19,

Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by VIVERCELLCELULARES,

AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by aranhajj,

.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by anderzon,

Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by TECCELL CONDADO,

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by anderzon,

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by turkão,

olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Started by vivienrod,

Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rtmcell,

:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  23. Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by lucabala,

amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.