SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
tento fazer o desbloqueio mas nao abre
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
-
Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.