Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vanicelio,

ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fdasilva,

Nokia 1650 Sim ways Nokia 1650 buzzer ways Nokia 1650 Display jumpers Nokia 1650 ear phone repair Nokia 1650 jumper repair Nokia 1650 vibra repair Nokia 1650 local mode solution Nokia 1650 Light jumpers Nokia 1650 charging repair solution Nokia 1650 keypad jumper Nokia 1650 signal problem Nokia 1650 radio problem solution http://www.4shared.com/file/111930858/b453b9ae/1650_FULL_SOLUTON.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  4. Started by AndradeCell,

Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  5. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia 1208 Vivo aqui em minha assistência para desbloquear para Tim. Já realizei vários procedimentos: *Jumper por cima de filtro + PM *Somente Jumper *Somente PM *Remoção de Filtros+Jumper+PM como nos links citados: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4712d1253373358-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-jump-1208-vivojpg e http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-22.html#post155012 E mesmo assim o danado não da sinal na Tim, Claro e Oi, só encontra Rede na busca manual da Vivo... Alguma dica sobre oque mais fazer, ou sobre qual procedimento correto …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by soaresf,

Algum parceiro que use esse cabo e já fez flash em Nokia X1-00, por favor qual cabo usar?

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  7. Started by julianlobosp,

Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Ola to com um nokia x2 00 e queria bloquear uma chamada de um numero para que elsse numero nao me ligue mais como faço isso? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  9. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Vamos lá, consegui fazer as leituras dos codigos de usuario, parece um processo dificil mas foi simples amigos, o que temos que fazer é o seguinte: após abrir o sw cyclone, vc vai em conexão e seleciona USB depois vc vai em BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conecta o cabo no atc, aguarde a instalação dos drivers demora um pouco esse processo, espero que o PC informar que os drivers foram instalados com sucesso Caso ele ainda não fez a leitura do atc, retire do cabo e conect novamente Agora vem a parte que muitos aqui do forum tem a dificudade em resolver o problema desse atc e de outros como C3, X2 que é o mesmo processo O aparelho não fez a leitura corre…

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  13. Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

daria pra fazer alguma adaptaçao na placa pra atualizar este aparelho ? estou sem este cabo

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

galera me deem uma opiniao minha mxkey queimo faz um tempo so to usando o usb....to qurendo compra a laranja.....hj qual box seria recomendado pra trabalhar com nokias?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  16. Started by macsonfreitas,

não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by vankad,

Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá amigos. Boa tarde a todos. Estou com um Lumia 830 em minha bancada, já faz mais de 1 ano. Eu queria saber, se te como remover a senha do mesmo, sem perder os dados que há no aparelho. Se alguém souber algo sobre, comente aqui em baixo por favor? Obrigado! Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  21. Started by sarasm,

Gente, trabalho na nokia, como tecnica, mais gostaria de atualizar o software do meu n73 e c3 na minha casa... Gostaria que me ajudassem para instalar o phoenix com a dongle, que não sei como configurar.. gostaria tambem de saber se há possibilidade de baixa-la e instalá-la em meu pen-drive. obrigada

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by ysnafy,

Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  23. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kadett,

esperimente trocar o flex

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  25. Started by REGICELL CELL,

Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já

• 0 respostas
    • 793 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.