REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Amigo,do clamgsm estou com e63 o displey estar branco e nao encontrei soluçao alguem do clam pode meajudar obriado
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois tr…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Os microfones digitais Nokia (compatibilidade). 1. microfones TC100E: Nokia 3555 6110N 6290 8800E 6600F arte E90 N93 N93i 2. microfones MAB-03A (antigo) *** 1080; DSMO-431-5P (novo): Nokia 3120 *** 1089; 3610a 5220 5230 5310 5610 5630 5730 5800 6202 c 6210N 6208c 6212c 6216c 6220c 6500c 6260s 6500sl 6650f 6700c 6710n 6720 *** 1089, 6730 *** 1089; 6790s 6760 7310c 7210s 7900_prism 8600 C5-C6-00 00 E5-00 E52 E51 E55 E63 E66 E71 E72 E75 E90 N8-00 N81 N86 N85 N97 N97mini N810 N900-01 X5 X6 Nokia E90 3. SPK0405LD4 microfones: Nokia 3600s 3710f 3711f 3720 *** 1089; 5330tv 6303c 6303i 6600i 6600s 6700s 7610s 7510a * Tipo de microfone número 2 tem 2 versões ** Tudo o resto s…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe !
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
-
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 2220 sem som de campainha, já fiz de tudo (troquei flex,campainha) e não da som de campainha .O auto falante ta normal. Alguém sabe algum equema q poderia me ajudar??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.