REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Amigos tô com um x1-00 que estás dando está mensagem "bateria descarregada", mesmo que a mesma esteja com carga completa, o atc mostra esta mensagem por exemplo logo que recebe uma ligação, e acontece de as vezes ele desligar.Observei a placa e não encontrei oxidações, mas fiz uma limpeza na ultrasson só pra garantir, e uma leve ressolda,porém o problema persiste, teriam alguma solução neste caso?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos defeitos muito loko.....é o seguinte celular funcionando em perfeito estado deixa ele parado sem uso quando vai usar,ele esta com a tela chuviscada igual ao dos celulares de flex,,,,,ja abri o atc ja dei um banho quimico ja trokei visor e nada defeito na placa msm, e ai alguem tem a solução ?¬¬para ganhar um muito obrigado rs..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
molho já fiz limpei, já fiz um resolda, mas ele não liga e fica esquentando. quem pode ajuda agradeço.
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia x1 -01 sem ler hum chip. queria saber se precisa fazem algum jump no cristal do leitor de chip... jah fiz limpeza e nadas....obg
-
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já !
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.