REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com n8 com flex da placa onde conecta a capsula audio rompido alguem sabe o algum jumper
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Boa tarde achei esse link sobre mic do asha 200 mas as paginas estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
pessoal,alguem tem um jamper do circuito de carga do asha 501?já tentei a troca do conector mais continua não carregando.
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Estou com um E7 que na ligação as pessoas não me escutam quando eu ativo o vivavoz alguem tem uma solução ?
-
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
-
-
Estou com um lumia 820 com falha no alto falante não funciona, já troquei o alto falante, ressoldei a placa e fiz uma atualização mas sem resultado alguém sabe o componente responsável pelo audio ou algum jumper
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia lumia 808 que liga normalmente, so que nao da imagem, ja troquei o lcd e mesmo assim continua com problema, queria saber se alguem tem alguma solucao. acho que pode ser algum cristal com problema. obrigado.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.