REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
(44444):mad:amigos descupas mais gostaria de saber como indetificar o pacote de liquagem em portques dos nokias eh se esse pacote ta em imagens ou em pm como indetificar obrigado a todos (44444)
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ja fiz flash nesse nokia e o rádio não toca, o fone de ouvido funciona mas o rádio não, algué tem idéia?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Campainha baixa ja troquei a camp ja troquei o o cristal n2150 ja atualizei e nada alguem tem alguma soluçao agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, tudo blz? ta com firmware 32.2.001, ao iniciar a câmera ele fecha, qdo coloco o giro de tela no automatico ele desliga, e fica ligando e desligando sozinho (loop). ta com os plug-in instalados (N95Accelerometer etc...), mesmo sabendo que ja vem com esse firmware ativo. MovingBall tbm não abre. desde ja grato pela atenção.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.