Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

(44444):mad:amigos descupas mais gostaria de saber como indetificar o pacote de liquagem em portques dos nokias eh se esse pacote ta em imagens ou em pm como indetificar obrigado a todos (44444)

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  2. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by nery brasil,

caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by nery brasil,

bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um 5800 com o tx ruin ele quando esta em chamada ou quando grava alguma arquivo de voz ele abaixa e aumenta, o aparelho não tem indicíos de oxidação e não foi aberto por ninguém se alguém poder me dar uma dica.. desde já agraço..

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  8. Started by Wanderson Sabino,

Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by samuel rocha,

socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um nokia 6101 que quando coloco o fone de ouvido, e vo na opção de radio não entra num aparece nada so fica como se eu num tivesse apertado játroquei fone limpei conector e nada.!!!

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by nery brasil,

tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by peacell,

estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by TELEMIX CELULARES,

Bom dia pessoal ja fiz flash nesse nokia e o rádio não toca, o fone de ouvido funciona mas o rádio não, algué tem idéia?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by junior2006,

Campainha baixa ja troquei a camp ja troquei o o cristal n2150 ja atualizei e nada alguem tem alguma soluçao agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by andersonvale,

Boa Noite pessoal, tudo blz? ta com firmware 32.2.001, ao iniciar a câmera ele fecha, qdo coloco o giro de tela no automatico ele desliga, e fica ligando e desligando sozinho (loop). ta com os plug-in instalados (N95Accelerometer etc...), mesmo sabendo que ja vem com esse firmware ativo. MovingBall tbm não abre. desde ja grato pela atenção.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Stillo,

5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by cleberwerner,

oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

ia pessoal estou com um 5000 que parou de reconhecer o chip depois de desbloquea fiz flash tambem e nada alguem tem o jamp do mesmo ai?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.