Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

amigos estou com um n95 prata q não visualiza imagem antes de capiturar, depois q bate a foto apareçe a imagem capiturada mas não visualiza antes, ja atualizei e nada não creio q seja camera pois capitura a imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Evaristoo,

tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. amigos estou com um n85 que naum fuciona o teclado e tambem congela a imagem ja troquei os cristais e nada poderiam me ajuda agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm entrou aqui em minha loja um nokia 7020a ele nao reconhese nenhum chip coloco o chip no aparelho ele da mensagem ligar o aparelho sem chip e com chip no lugar da operadora de origem fala que nao tem chip ja dei ate um banho quimico resoldagem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Evaristoo,

tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by aclaudio,

estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by dagostim,

to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Bill Super Cell,

olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  13. Started by lfic,

Olá bom dia estou aqui com um nokia 6070 que não está reconhecendo a rede da vivo que é o chip dele, no display não aparece torre alguma de sinal, quando coloco para ele procurar rede manual ele demora procurando e até encontra a rede vivo, mas não registra a rede. Já fiz uma limpeza e nada. O que devo fazer agora? Obrigado a quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Mayco gsm,

Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja pegou um nokia com um defeito deste eu coloco um chip no aparelho o chip queima ai coloco outro queima nao segura nenhum chip o mesmo e uma maquina devoradora de chip

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  16. Started by rluisribeiro,

Bom dia! estou com nokia e65 que quando vou acionar a camera diz a seguinte menssagem; GERAL! RECURÇO Ñ ACEITO ja fiz uma limpeza e ressoldei os conectores do flet da camera e da placa mas ñ resolveu sera que alguem ja viu algo parecido Te + agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by luiz gomes,

Bom dia, caros amigos sou novato no ramo e estou com um nokia 6120c q ele não liga, já verifiquei a bateria o conector de bateria tá tudo ok mais percebi q quando eu coloco a bateria ele não liga, mais quando eu liguei ele através da fonte de alimentação ela acendeu mais não da imagem oq pode ser? me ajundem por favor. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by juniorfbs,

como faço para abrir o celular nokia 6111....desde já agradeço

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  19. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by trampa,

Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos e entrou dois 1661 aki na minha assistencia hj ambos nao funcionam o microfone ja troquei e retroquei e nda tem algum reparo q posso esta fazendo..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by silvacell,

oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Vinicius Naibert,

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.