Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Luanzinhu,

Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by lucianogenio,

o problema é o seguinte estou com um nokia 2680 que quando ligo ele, ele simplesmente apaga, já olhei a bateria, o conector e nada continua se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Marcocell,

Saldações a todos Estou com um 3600 que a pc esta em perfeito estado mas os leds ficam falhando e sem iluminação no lcd, gostaria de saber se alguem tem solução para esse defeito ou uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by joao emilio,

quando passo flash ele da esse erro

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by rossynne cell,

alguem me ajude! nokia 1208 sem iluminação . ja troquei cabo flex ,fiz linpeza;resoldagem ;testei os leds com multimetro acende ! mas nada consegui?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by joao emilio,

caros amigos estou com nokia 7610s ja´passei varios flash nele com box micro hwk mas ele nao sai da tela inicial ele entra tudo normal mas pedi para aceita sem chip tudo mas passa disso aparece contact service ele desliga .

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Roberto Dias Ferreira,

alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 2310, não ta subindo sinal , os procedimentos realizados foram: atualização, pm, resolda na região do PA e dos filtos, e não tive exito.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  15. Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130 Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno) Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal... Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12 No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar. Não mude a cor das letras. Moderador ClanGsm

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gabriel souza,

to com um n85 aki q pegou umidade e nao esta funcionando as teclas laterais de volume, cadeado e da camera e tambem nao funciona o teclado numerico.. o teclado superior de navegaçao ta funcionando todos os botoes. ja fiz limpeza e resolda na placa mas nao resolveu..gostaria de saber se o bgaou c.i do teclado é o mesmo do 5610?? e se alguem tem a foto desse componente , obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by helinho,

amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com uma duvida e gostaria de umildimente perguntar se alguen saberia onde fica o modulo de potencia , mais conhecido por ( pa) do nokia rm 495 ou se alguen teria o exquema deste aparelho aguardo resposta e desde já um muito obrigado!!!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by urubu,

opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma com problemas no microfone, ja fiz a troca + limpeza + resolda e nada, se algum amigo ai tiver a solucao ou tiver o esquema eletrico do mesmo!!! desde ja agradeco. obs: nao tenho box

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.