Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by titomegacell,

Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  2. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  3. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by djmarcio,

alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by mauricio brasil cell,

olá amigos! ja apreceram muitos desses mot. aqui na assistencia e naum foram resolvidos. alguém tem a a solução?

• 21 respostas
    • 15.4k visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigos peguei esse motorola mb200 para colocar a linguagem portugues, mas quando eu jogo o soft da claro ele fica com o sguinte erro na tela: Sorry! ''The application Clima(process com.motorola.blur.weather)has stopped unexpectedly.Please try again.'' Eu clico em ''Force close'' e continua dando o erro.Quando eu rodo o soft que nao tem portugues ele volta normal.Eu atualizei ele via Scout.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jsouza,

O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…

• 9 respostas
    • 11.4k visualizações
  13. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos

• 9 respostas
    • 9.1k visualizações
  14. Started by keiroz junior,

Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Network unlock request unsuccessfull por meirelles » ATENÇÃO: PROCEDIMENTO NAO TESTADO POR MIM Primeiro e antes de mais nada certifique-se de que você já tenha todos os drivers instalados. Pré-requisito: 1. dispositivo Atrix 4G ATT 2. PC Windows 4. Não importa qual a versão que você tem 1,26 / 1,57 / 1,83 / 4.5.91 (*) 5. Drivers corretos USB instalada (Você pode encontrar-los em: http://www.motorola.com/Support/US-E...arging-Drivers) 6. Um pouco de paciência AGORA, você precisa estar com o bootloader e o acesso root desbloqueados. Siga o passo abaixo para desbloqueá-los: 1º -> baixe esse programa e extraia os arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by troia,

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by keiroz junior,

Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.

• 8 respostas
    • 25.3k visualizações
  19. Started by juliocell,

olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by felipemoto,

de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal.

• 20 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. Started by ponto do celular,

vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…

• 21 respostas
    • 46.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.