SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?
-
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.
-
- 31 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
-
- 12 respostas
- 35.3k visualizações
-
-
boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou aqui na minha loja um Motorola Ex 245 sempre que entro na camera e tento delisgar pelo touch ele desliga o aparelho será que e o touch que esta com problema alguem pode me dar um dica ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola V3 ele liga, e qndo vou mecher nas teclas ele apareçe ... " PTT desligado - Ligue-o em configuraçoes " detalhe : ele nao entra em nada ;; seria Flex ? display ? ou placa mesmo ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.