Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by danyel,

Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?

• 72 respostas
    • 50.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  4. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by greison camilo da silva,

pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by dalhd,

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by kelly caetano,

Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  13. Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Fabricio da MG CELL,

ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guanabara,

bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by RaphaelRP,

Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by marllon,

boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by relocel,

ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Dani Rossi,

Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by maiquesn,

fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Ricardo Ramos,

galera depois que removi o fone de ouvido ele nao ligou mais .. tinha oxidaçao perto do botao de ligar, limpeei resoldei e ele nao liga mais , qndo coloco pra carregar ele responde, mais nao liga

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.