SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera, estava com um Motorola Xoom 3g com um loop infinito no M da motorola, tentava resetar e nada, procurando um procedimento para deixar ele em modo de bootload? Depois de um bom tempo, consegui resolver o meu problema! srsrr Restaurando a Rom original do Motorola Xoom Brasileiro! Bom, se você gosta de testar várias das roms disponíveis para o Xoom, é bem provável que alguma vez tenha se deparado com algum erro ou simplesmente decidiu voltar pra rom original para recuperar a garantia. Mas e agora, como faz? Para resolver esse problema é muito simples, basta restaurar a rom original (stock) que veio junto ao seu xoom. Veja como: Requisitos: - Bateri…
-
- 11 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei um motorola xt300 que estar desligando so apliquei a flash pelo scout esse arquivo que joguei no aparelho terminou a flash e nao ligou mais.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ex112 insira cartao sim alguem tem a soluçao obg desde ja ha ja fis uma desxidaçao e ja um rest da cofiguraçao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoa para deixar o ex109 em modo flash segure as duas teclas superiores direite e esquerda, colocque a bateria e depois o cabo, abra o rsdlite abra a flash (do link) passe para o aparelho, qdo ele ligar passe a FLEX (do link) escolha porta com no modo USB, passe novamente via rsdlite. Have Fun... Flash starling_g_08.0b.00rp_s_usb xxx FLeX FLEX_ERIN_BR_01_016_D.hs.gz xxx Drivers xxx RSDLite completo RSDLite5.6_and_MTKpatch xxx PS. apos a Flash tire a bateria e o cabo coloque novamente os dois e aperte o power durante alguns segundos, tente até ligar, isso é normal Ok? Abraço a todos!
-
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.