SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
como resetar, mas não consigo acessar o teclado
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
ola pessoal dei uma pesquisada no forum e não encontrei o que procuro alguem tem o esquema de trilha do flat do a1200
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola A1200 que não reconhece carga de bateria, clinete informou que ficou a ssim depois que mandou desbloquear atc, alguem poderia em ajudar ?Grato
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Amigos do tópico gostaria de saber se alguém já fez esse experimento e se deu certo Android rodando em um mot. a1200?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá a todos! Motorola A1200e quando ligado, aparece as inoformações na tela vermelha: BP_Not_Ready Boot Modulel: Boot_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR MBM flash mode Batt trickle chrg disabled Tentei fazer uma flash usando a R541 V. 11.52.08R Scoult, mas no finalzinho dá um erro exatamente com esse BP, não lembro exatamente como está descrito o erro. Agradecimentos!
-
- 17 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá a todos amigos,,gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o celular A3100,,ligar em outro botao,,por que o botao que faz o aparelho ligar esta quebredo,,será q tem como fazer ele ligar sem ter q trocar o botao,,??desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....
-
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.