SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD. To Hard Reset Motorola FlipOut. 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume para. 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. 6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção. Se tiver selecionado…
-
- 4 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do foruj, estou com um moto g4 play que não estava dando torre, ele dava erro para desativar o modo avião, ai fiz o processo para corrigir esse defeito mas não deu certo, ai fui passar uma firmware nele, e ele corrompeu o baseband, o aparelho não liga mais, fica reiniciando, ele ja esta com bootloader desbloqueado. se alguem puder ajudar eu agradeço.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos chegou aqui na assistencia um v3r qundo vamos tentar abrir o msm ele pede o codigo de desbloqueio, ja tentei o 1234 e nada o desbloqueio tanbem do codigo de segurançanormal 000000 + nao resolveu des de já agradeço a todos ,so lenbrando amigos não tenho box o ok!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
fala galera boa noite estou com um razr d3 novo com problema q nao reconhece os chips apos hard reset lembrando q o mesmo nao esta com blacklist,e antes os chips funcionavam normal li algumas materias e blogs falando q é um erro do proprio software da motorola que apos uma flash ele voltaria alguem ja pego algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um v3 e esta sem carga, tentei liga-lo na fonte. Com 3.2 ele ja corresponde, porém, ele faz a introdução (Hellomoto) e trava. O que poderia ser? Software? Desde já agradeço a todos! Obrigado pela atenção! abraços
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com este atc na bancada com o seguinte erro: Foi através pela tentativa de desbloqueio via servidor. Não passei nenhum firmware por medo de matar de vez o aparelho... Se alguém tiver alguma solução e tiver como me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
estou com um motorola q travado no m da motorola se alguem tiver um tuto como atualizar agradeço tenho smart clip e scout
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector
-
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
-
Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola preciso de ajuda estou com esse aparelho, apos formatar na sigmakey o memso esta dando a menssagem sim bloqueado... tento efetuar o desbloqueio tanto na smartclip2 full ativada, quanto na sigmabox ocm pack 1.... porem da erros.. obs antes do iniciar os procedimentos tentei um backup , porem sem sucesso
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.