Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , alguem poderia me ajudar a fazer esse reparo pela medusa ? comprei a box essa semana e estou com dificulddes para fazer reparos por ela . O defeito do moto g e que fica mostrando aquelas mensagens de erro (google play parou , etcc) e mesmo apos fazer reset ou atualizar a rom , o aparelho liga com todos os seus arquivos e erros como se nda tivesse acontecido soldei as pinagens conforme mosrta no pinout da box , porem esta dando falha ao tentar conectar o aparelho Alguem pode falar qual reparo tenho que fazer ? um mini tutorial pf , agradeço

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos preciso saber como flash esse aparelho, ja que precionando o * e ou # e depois power, não funcio para modo boot, somente para fazer master reset.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Lippe99,

Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.

4. Started by lost dark,

Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by andreia ferrira,

meu celular do nada parou ele so aparece que esta no modo aviao e nao esta ,oque deve ser so pega wifi me chip nao

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  7. Started by lucas_joe,

Boa noite, sera que alguem pode me ajudar, gostaria de saber se tem algum arquivo para dar erase no bootloader do xt890 para ele reconhecer como medfield ? lembrado não tenho nenhum problema apenas desejo saber essa informação ok

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  8. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. motog 1033 nao deixa faser o hard reset pois volta sempre pra tela de boot e quando liga ele fica aparecendo agenda parou erro no android erro no sistema rodei a flexe dele e continua na mesma alguma solucçao

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  10. Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

como resetar, mas não consigo acessar o teclado

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  13. Como faço para desbloquear a tela e as teclas do motorola ex128 pois fica aparecendo a mensagem "pressione a tecla de envio" agradeço desde já

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by brunokra,

boa tarde pessoal,estou com um motorola ex108 de u cliente,e quando inciro o chip dis :sim não registrado,já coloquei mas de cinco e a mesma mensagem,alquem pode mim ajudar fico grato

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  15. Started by Claudio Neto,

peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  16. Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com um motorola ex128 o mesmo nao liga porem quando conecto junto box ou algum programa motorola ele reconhece, aplico uma flash e o mesmo nao volta a ligar. aguem pode me ajudar com uma soluçao para recupera-lo tenho a sigma, rsd ou scout

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  19. minha situação é a seguinte eu fui fazer downgrade pro android 10 ele tava no 11 ai eu tive que desbloquear o bootloader ate ai tava dando tudo certo fiz o downgrade e inicio o android 10 ai fui bloquear por que algums aplicativos n tava funcionando de boa e a mensagem de aviso que tava desbloqueado n saia ai agora so fica nessa tela ja tentei de tudo a ferramenta da motorola n funciono tentei instalar a rom mais atualizada n funciono tentei um monte de coisa n consegui arrumar alguem me ajuda

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  20. Started by Bruno H.,

OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  21. Started by marcoss_26,

boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  22. Started by danilo mt,

pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  23. Moto G5 XT1672 não entra no sistema e nem no modo de recovery com as combinações de teclas volume para baixo e power, o IMEI está zerado e quando tentamos realizar o flash da ROM ocorre o erro FAILED (remote failure) Exemplo: : C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem fb_mode_set ... FAILED (remote failure) finished. total time: 0.014s Fastboot Reason: Failed to initilize partition table alguém tem idéia de como corrigir ?

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  24. Started by Cleverton Matias,

bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  25. Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT

• 0 respostas
    • 436 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.