Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com zn200 que esta pedindo cod de de bloq do telefone ja passei flash pela scout mesmo assim continua pededindo o codigo tem algum procedimento.desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by valdeir9,

como retirar a conta google do moto g3

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  3. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  6. Started by angelo rossi,

pra quem não tem muita informação no assunto dicas de como fazer os jumpers.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Queria saber se tem como usar o smart clip para refazer o software corrompido dele, tenho o dispositivo a mais de 1 ano que está parado e só tenho a smart clip 2. Tem solução com essa box?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  9. Started by farley celulares,

estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  10. Started by Advanceipiau1,

Olá boa noite .. preciso de ajuda com esse aparelho.. a emmc dele não aceitava gravação .. troquei e gravei um backup de um aparelho bom .. mais não deu certo (qdloader).. usei uma firmware mais atual.. ele entrou em fastboot .. mais não aceita flash .. como se tivesse perdido a identificacao .. com getvar.. dar sku 000... alguém pode me dar uma luz nesse procedimento..

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  11. Started by mario_lestat2003,

olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  12. ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO É POR SUA CONTA E RISCO! POR FAVOR SIGA TODOS OS PASSOS COM CUIDADO. Testado e aprovado por mim. O cabo a ser utilizado será o cabo de dados normal do aparelho. O primeiro passo será para passar o software atualizado do aparelho e a correção de idioma para BZ Português o correto para nosso idioma. O segundo passo será para corrigir os erros que ficam no teclado e no menu principal do aparelho após o primeiro procedimento. DOWNLOAD MTKUSB_Driver_6235.rar *****TUTORIAL***** 1- descompactar os arquivos 2- Usar o programa RSD Lite v5.0 ou superio…

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X Instale os drivers motorola Instale a versão mais recente do RSDLIte Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2) Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas Apague estas duas linhas <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" /> [OCULTAR][/OCULTAR] …

14. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…

• 37 respostas
    • 39.2k visualizações
  16. Started by Shimu,

Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 14 respostas
    • 11.7k visualizações
  17. Desbloqueando o Bootloader. .Arquivos Necessário Drivers da Motorola Minimal ADB and Fastboot .AVISOS Este processo apaga tudo do seu aparelho! Você perderá a garantia neste processo! PROCESSO » No celular: Entre em "Configurar", depois disso entre em "Sobre o dispositivo", clique sete vezes em "Número da compilação", volte, uma nova opção apareceu com o nome de "Modo Desenvolvedor", clique nela e a ative, agora ative a opção "OEM Unlock" e "Depuração USB"; » Agora desligue o dispositivo e entre em Modo Fastboot. Para isso, pressione volume menos e power por alguns segundos; » Conecte o cabo USB; » No computador: extraia o Minimal ADB and Fastboot…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Started by Laorentino,

Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  20. Started by troia,

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  23. Started by lestart,

bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by debrande,

ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  25. Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.