Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by soaresf,

Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Matheus Mendes C,

Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by Afonso Lopes,

queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  5. Started by matheussystem,

Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by blinkie,

Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  7. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by jorgzoom,

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. após fazer software perdeu o imei ficou em branco

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by mundocell2,

boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  15. Started by Motorola.Series,

Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by marciog3,

Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  17. Started by dnzpsy,

pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by melo123,

boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  20. Started by tomazzini,

bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo

• 6 respostas
    • 15k visualizações
  21. Started by Lucas92,

encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  22. Started by diogo muller,

codigo de subsidio do celular motorola w218

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by julianocey,

Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by T.Lopes,

Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.