SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
Boa noite. galera, já pesquisei e pesquisei e ainda assim estou com dúvidas, se puderem ajudar... Vi que as mais usadas box para motorola são: smartClip e Sigmakey, então minha pergunta é: * tem alguma box que trabalha com os modelos: XT925 e MB526? * alguma box trabalha com aparelhos android? * minha preferência é uma box que trabalhe com os modelos de 2010 em diante obrigado
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer se têm alguma box que faça flash ,desbloqueio,frp de todos os aparelhos da motorola ou pelo menos a maioria dos modelos?
- 9 respostas
- 12.3k visualizações
-
pessoal,voces poderiam me informar qual a melhor box para atualização dos novos motorola,"motoG,E,X,etc., estou querendo compra mas queria uma opinião dos amigos,obrigado.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá amigos , estou começando no ramo de box e desbloqueio. Qual box da posso utilizar para reparo em IMEI conta Google nos celulares da Motorola. ? quero uma que eu possa tá utilizando em todos os modelos de motorola já possuo octoplus pro, z3x pro, umt pro v2. desde já agradeço a ajuda de todos !
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with HP® Printer ✧║⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. HP® Printer main customer service number is 1-800- HP® Printer ✧║⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ ++ ║ ✧ ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║You can also reach out via HP® Printer ’s live chat feature or email support …
-
- 0 respostas
- 38 visualizações
-
-
amigo estou cm este atc q e claro pois gostaria de passar pra vivo tem cm tem algum esquema de jumper..
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
após fazer software perdeu o imei ficou em branco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Vendo chip Spint para fazer FRP nos motorolas Qualcomm no and 14, quem tiver interesse chamar no pv!
-
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
- 3 seguidores
-
-
boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.