Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lost,

amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Rafaeltosta,

o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos e colegas entrou em minha assistência um motorola U9 com o código do teclado,gostaria de saber se obtem uma maneira de poder resetar este código ou ler o código,alguma forma que eu consiga entrar no menu do aparelho pois pede o código do teclado... GRATO

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by bobcell,

ola alguem ja conseguiu solucionar isso, na campainha sai o som da radio pelo alto falante se vc colocar, mais os tokes nao sai ja resoldei a pci e nada

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos peguei um motorola K1 em minha assistência,o problema dele é que quando a pessoa vai na opção da câmera não abre e simplismente fica preto a tela e aparece uma mensagem na tela "Captura de imagem falhou" tem vezes que fica branco quando aperto na opção mais em si o telefone funciona normal só esta com esse problema.. Já troquei flex,câmera e display mesmo assim o problema continua... Se alguem obtiver alguma dica ou solução agradeço... Um ótimo dia a todos GRATO

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by cleberwerner,

boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by bcapitulino,

programa para aumentar o motorola v3re..testado e aprovado MotoSound.rar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by JÚNIORMARQUES,

Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by jurpm,

Olá amigos! Tou com MOT W375 que caiu na água. Desoxidei, e ele voltou a ligar normalmente. A campainha não funciona, já pus outra e mesmo assim não resolveu. Fiz uma ressolda nos componentes que ficam em volta do local em que ela entra em contato com a placa e nada. Voltei procurando novos pontos de oxidação e desoxidando novamente, mas também foi envão. Ajudem-me por favor. ...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by bcapitulino,

Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by Oficial Clan SOFT,

jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by mikael,

Bom dia pessoal.....estou com um V3re boot 0C.C1....que esta apresentando bateria invalida...ja testei com outra beteria tambem nao deu certo.....placa aparentemente está ok....nenhum componente quebrado.....se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  20. Started by Tinoco U.T.I,

Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by mikael,

Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 416 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 522 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 429 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.