Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  3. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Entrou um moto G2 aqui na loja que tinha sido molhado e o display não funcionava, depois da troca do display e limpeza ele funcionou dois dias e ai ele liga normal e depois vai sumindo a luz do display e não ascende mais. Telefone estava bom de uma hora para outra deu esse problema, o display dele tinha queimado pois testei em outro aparelho, e não funcionava, preciso da ajuda de todos para a solução desse problema o cliente esta querendo cancelar o serviço e quer o dinheiro para traz?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  5. Started by dido2,

Bom dia estou com um moto G5 S plus que quebrou o conector da campanhia e rompeu as trilhas. Alguém puder me ajudar .já procurei o esquema elétrico e não achei desse modelo

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  6. Started by renato rg,

porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by waltiney,

Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by cristian-teles,

trilha do botão power do xt918, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  9. Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  11. Segue pinout ISP moto one xt1941, testado. Obs, o test point do Data 0 fica sob a memória. eu coloquei um fio .007 e puxei um jumper pra fora da emmc antes de ressoldar. Recomendo isolar o jumper com máscara uv para evitar aborrecimentos. Pinout também do LG k52 LM 420, não achei na internet esses dois e resolvi marcar e postar, espero que ajude.

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by Rodrigo Pará,

Umas das trilhas do sim 1 foi rompida

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  13. Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um XT1069 aqui na assistencia que quando conector o carregador com a bateria conectada nao da nada, basta eu desconectar a bateria e ele aparece o icone da bateria como se estivesse carregando mais nao liga, mais basta eu conectar a bateria que nao aparece mais nem o icone de carregando. Ja testei varias bateria mais o defeito persiste. O que e isso?

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  15. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ThomasPadilha,

Boa tarde, Tenho um G7 Plus aqui na bancada que foi trocado o display, porem apos a troca o display esquenta e chega a derreter os leds, porem se deixar o brilho da tela na metade, funciona normal, já testei mais de 5 telas e continua a mesma coisa. Alguem sabe me dizer onde fica o backlight? Nao achei nada igual pela internet. agradeço

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  17. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  19. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros!!! Hoje em minha bancada apareceu o Moto one fusion com o seguinte problema, ao por o cabo para carregar o aparelho desliga e começa a carregar desligado marcando 0.60mA/h um carregamento bem lento, porem o aparelho nao possui marcas de oxidação e testei um modulo de carga novo e msm assim o problema persiste... Caso alguém tenha passado pelo msm problema e puder dar um norte agradeço desde já...

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  20. Started by Lucas 22,

Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Estimados, solicito su ayuda, estoy reparando un Moto G6 plus, no funciona su microfono secundario (Mic3) realizando pruebas veo que una pista esta levantada, buscando el esquematico veo que la pata se dirige a la bobina L2202 pero no la logro encontrar en la placa, quisiera saber si tienen el Diagrama PCB de la placa base para poder encontrar los componentes que van a al Mic y realizar el puente. Gracias.

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  22. Started by sapinhox,

Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  23. Started by wenderfabio,

Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. amigos boa noite estou com um moto g5s plus que em ligação ele não apaga a tela ja troquei o sensor e continua a mesma coisa e tbm os mic não funciona no viva voz queria saber se alguem ja pegou esse problema ou se alguem tem o diagrama eletrico da parte do sensor!

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  25. Started by vinny.cell,

como fazer janp conecto de carga

• 0 respostas
    • 612 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.