Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by andre jorge,

Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Reuel.Garcia,

formatei meu mio moov m300 agora ele não sai da tela do usb alguem pode me ajudar? o pc reconhece ele e aparece todas as pastas mas ele não inicia o menu de navegação.

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

4. Started by Mario-Loocio,

Oi pessoal! por favor alguém me ajude, estou procurando a ROOM e todos os arquivos mais instruções de instalação de sistema do Tablet POSITIVO YPYAB7D

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by JhonyRa,

Boa tarde, me deparei com um Motorola (XT1097) e Sony (2306), com o problema "Não registrado na rede"*, que geralmente é resolvido com a box... algum de vcs já conseguiram fazer reparo nesses modelos? Se sim, qual box usaram, se não há alguma informação pra não me deixar perdido. Desde já agradeço a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Danilo Hernandes,

E aí galera, estou com um s3 slim que não funcionava o wifi e bluetooth, ví num tópico aqui para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, isso se eles estivessem esquentando (que era o meu caso). Fiz a ressolda mas o celular não liga mais, qual o procedimento? Segue a foto com os componentes que ressoldei.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. O Cliente informou que o fone do motorola razer Hd estava falhando e o microfone cortando a voz, fiz a troca de ambos.. mesmo assim continua com o problema. alguem ai pode me dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  8. tenho um Xperia z2 que ele liga mais nao acende o display

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

10. Ae pessoal to com um galaxy win que não liga de jeito nenhum...na fonte ele fica com 0.05a e não liga... quando conectado ao pc ele reconhece o dispositivo mas não instala os drivers... alguem sabe oq posso fazer? desde ja obrigado....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by JorgeJúnior,

Boa noite! venho pedir que alguém possa liberar meu ClanSoft por favor! muito obg!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. PESSOAL ENTREI NO RAMO DE ASSITENCIA TEM POUCO TEMPO , ESTOU PRECISANDO DE ESQUEMA ELETRICO DE IPHONES 5,5S,6,6S SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR ONDE BAIXO OU SE PUDER POSTAR AGRADEÇO A FORÇA

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by andre jorge,

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESTAURAR UM IPHONE 5 PELO ITUNES, ELE NAO LIGA COM BATERIA SOMENTE NA FONTE DIGITAL, QUANDO COMECA A RESTAURAR O IOS DELE O ITUNES INFORMA QUE NAO PODE SER RESTAURADO DEVIDO AO ERRO 4014 , QUANDO PONHO ELE PRA CARREGAR ESQUENTA BASTANTE A PLACA E BATERIA POREM NA FONTE A PLACA NAO TA COM CURTO CIRCUITO ! POR FAVOR SE ALGUEM PUDER DAR UMA LUZ AI DESDE JA AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by fabio-satcell,

em uma ligação o microfone só funciona se falar bem de perto o que pode ser ?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  15. Bom dia. Estou com um Moto G 2, XT1069, que não localiza redes wifi. Ele fica pesquisando porém não encontra rede alguma. Já verifiquei o coaxial e está OK. Foi trocado o flex do sim card / memory card / vibracall. Demais funções funcionando normalmente. Quem puder me ajudar fico grato.

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  16. ja tentei reistalar um room nova, mais nao vai porque nao consigo desbloquear o boot loader alguma dica???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Rockpauloxd,

Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Minero,

Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor;

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  19. Alguém aí já conseguiu resolver esse problema no 5S. Olhei alguns vídeos pessoas falando sobre os parafusos e a posição deles na placa protetora dos cabos flex. Já coloquei desmontei um iPhone 5S nunca aberto antes e retirei os parafusos de maneira correta colocando os mesmo no lugar correto e mesmo assim não funcionou. Tive esse problema da outra vez e pesquisei sobre o mesmo problema e consegui resolver um removendo o cabo flex do reservado e câmera, funcionou foi apenas substituir e voltou a funcionar, porém esses outros não funcionaram. Alguem aí com mesmo problema ou alguém que já solucionou? Obrigado

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by fernanb,

SONY WT19A ATIVA WIFI, MAIS CONECTA E DESCONECTA NA MESMA HORA. OQUE PODE SER?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by LC Assistec,

Estou com um Samsung Y Duos G 6102S, que só funciona no carregador. Aparece a imagem, com uma exclamação, informando que a bateria não está recebendo carga, tirando o carregador aparelho desliga. Já testei com outra bateria e ligado na fonte de bancada, desliga também. Foi feito recovery, mas não resolveu. Alguém tem alguma dica? Obrigado!

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  22. Started by fncpkr,

galera fiz todos os passos ensinados aki no forum mais o moto g nao starta so fica na tela da motorola e reiniciandoe so entra em fastboot com o cabo de dados conecatado alguem ja pegou um assim ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Quero parear um equipamento ELM327 (ScannerBluetooth) e um Smartphone em um Tablet (Multilaser) ao mesmo tempo via Bluetooth. Alguém já fez esta tentativa? É necessário fazer Root no Tablet?

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.