Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Troquei a tela e o microfone do moto x2 nao funciona no viva voz, sabem o que pode ser?

• 8 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Fiilipee,

Galera mim ajudem estou com Lg d855 com tela nenhum comando nao entro em modo dowloand entra e modo recovy mas não faz nada sem alguem ja teve esse problema mim ajuda obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Dequinho-sos,

Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou. conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga. algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  5. Started by jonhlisboa@hotmail.com,

Boa noite !! Galera eu tenho Samsung S5 SM G900M fui resetar meu aparelho pra tentar atualizar por root " NAO CHEGUEI A FAZER ROOT " quando liguei meu celular novamente ele pediu a conta do GMAIL por ai tudo OK !, depois ele pediu a conta do SAMSUNG ACCOUNT eu coloco a senha e aparece a MSG ERRO AO PROCESSAR !!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde amigos, estou com um z3 que está sem sinal antena esta ok, alguém já pego um assim?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by felipealmeida2,

bom dia. alguem puder me ajudar por favor. ao realizar a rom em aparelhos samsung, o ODIM para, ele não trava mais não avança o download no aparelho, tentei trocar de cabo e tentei em mais de 3 aparelhos diferentes, baixei ROM do calnsoft e rom de sites do google todas com o mesmo problema. alguem sabe a solução ? os drivers se instalão normalmente

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by VHCELL,

TENHO UM MOTO G2 ELE TA SEM AUDIO, NAO FUNCIONA O AUDIO DO YOUTUBE NAO FUNCIONA O FONE DE OUVIDO E QUANDO FAÇO LIGACAO ELE TRAVA, ACHO PORQUE DEVE SER POR CAUSA DO AUDIO. ALGUMA SUGESTÃO?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Tem um aparelho da LG P716 aqui na assistência que recusa todas as baterias mesmo sendo originais. Ele dá o aviso de bateria muito quente ou muito fria quando conectado ao carregador, já tentei vários carregadores e dá a mesma coisa. E quando não está conectado ao carregador, ele liga e em seguida desliga, dando o mesmo aviso. Em uma das vezes em que não deu este aviso, eu consegui resetar ele, mesmo assim o problema continuou, também já instalei uma nova flash e nada resolve. Alguém tem ideia de alguma solução possível?

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  11. alguém pode me ajudar,a luz do display parce bem fraca ,já troquei varias vezes o combo e fiz software

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. MEU TELEFONE ACABOU DE TRAVAR PODEM ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  13. Started by Antonio Valmir,

Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by Luzia aguiar,

ola aguem poderia me arruma a ROM deste tablete por favor ROM do GT-7327

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Estou com um gran duos 9082L que lê o chip mas nao dá rede, alguemme ajuda

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  16. Started by f3l1p3f3rr31r4,

estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  17. Started by felipe23,

galera to com um moto g1 que nao conecta o wifi quem sobre qual capacitor devo trocar me falar ai que fico agradecido...

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  18. Started by Michel sousa75,

alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!?

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Feratech,

Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ...

• 4 respostas
    • 731 visualizações
  20. Boa noite, fui trocar o display do aparelho e testei o display antes de cola-lo e o aparelho ligou, funcionou o touch e tudo mais, desliguei novamente o aparelho e tirei a tela pra passar a cola,depois coloquei o display denovo e o aparelho nao ligou mais, percebi que a placa esquentou e nao ligou mais nem a placa, nao vibrava mais quando apertava o botao de liga e desliga e nao deu mais nenhum sinal, alguma dica ?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Olá to com um Multilase Ms5 a qual com pouco tempo de comprado, ele apresentou em certo momento esse problema na remoção de bateria para troca de chip ou cartão de memoria ao colocar a Bateria ele não ligava mais ai depois de um tempo ele voltava a funciona normal .., mais quando fazia o mesmo procedimento de retirada de bateria ele simplesmente parava de funcionar .., mais ai teve uma hora que ele não ligou mais de jeito nenhum ' só reconhece pelo o USB mais a tela não dar nenhum sinal de vida , já tentei recuperar pelo propio software da Multilase o MULTIsYNC e nada vi um problema parecido com o M5 aqui mais muita coisa foi apagada lá ' e não achei mais nada parecido …

• 1 resposta
    • 9.7k visualizações
  22. Meu galaxy sm-g3502t travou na tela inicial,tentei passar uma rom baixada do site"sammobile" e do nada apagou e agora quando conecto ele no pc é conhecido assim...[RELINK HS-USB QDLoader 9008] Enfim,ainda tem concerto? Grato...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. apos trocar touc+lcd o touch funciona mas o lcd nao ,ja troquei por outra peça e nada ,alguma ideia?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  24. Started by MICHAEL johnny,

Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ele nao lida nem consumo, parece que esta morta, me da uma ajunda que poder att Michael

• 3 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.