Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14960 tópicos neste fórum
-
BLU / FIRMWARE BLU BLU D210 v16 Generic Tamanho: 548.00 MB Baixe o arquivo agora
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
BLU / FIRMWARE BLU BLU L0130UU v06 Repair Tamanho: 1.38 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
BLU / FIRMWARE BLU BLU L0130UU v06 Repair Tamanho: 1.38 MB Baixe o arquivo agora
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY J200M,DS COMBINATION FAC FA51 J200MUBU1AOK1 FACTORY Tamanho: 288.00 MB Baixe o arquivo agora
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Lumia 535 nao sai tela Bandeira Windows ! Ja foi FEito HardReset e Atualização via PC !
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber porque nao confimaram meu pagamento do clan soft
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
oi gente estou precisando do manual tecnico do nokia lumia 630 rm 979 alguem pra me ajudar
- 2 respostas
- 682 visualizações
- 2 seguidores
-
Olá Administração gostaria de saber porquê o site não esta abrindo estou tentando a 2 dias
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa noite gente eu refiz a room do samsung J3 e quando ele voltou ficou sem o imei refiz a rom pelo odin e baixei pela samsung mesmo alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM SABE RECONHECER ESSE PROGRAMA APENAS PELA INTERFACE?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Após atualizar para android 5.1 ficou na tela recovery não consigo fazer bootloader nem ressuscitar o mesmo
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia , alguem pode me ajudar , onde encontro firmware para os motorolas , os modelos mais recentes
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
ola!!!..estou com um j700m que não carrega...da o sinal de conectado...mais não passa a voltagem correta para carregar a bateria...(bateria não sai da carga que já esta..e descarrega muito rápido..qual componente responsável ?...se possível..alguém me ajuda ai..obrigado..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu tenho um moto g3 xt 1544 de meu uso e ele ta com um ano e sete meses de uso e o flash dele nao acende ja fiz hard reset e nada alguem poderia mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria do arquivo pit do samsung modelo g355m. já instalei varias rom nenhuma resolveu o problema
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
amigo alguém tem alguma solução para esse aparelho alcatel one touch 6030n morto? ao conectar o cabo usb ao computador ligado no celular sem aperta o power ele reconhecer como: MEDIA TEK USB PORT (COM8) ALGUMA DICA OU SO NO JTAG ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Lg G2 lite D295f apagou e nao dar nada, liguei na fonte 0.020 e nada mas bulk também não é fiz o teste alguém pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa tarde, alguém já se deparou com moto g2 com vibracall disparado? Cliente chegou com um nesta situação ele disse que estava com celular na mão e do nada começou a vibrar direto mesmo quando desliga o aparelho so para quando desconecta o slot ou a bateria. tenho outro slot para teste coloquei ele e da o mesmo problema, se alguém puder dar uma orientação. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem ja consigui remover a conta google ddo Blu dash M D030L, Eu uso a inferno Dongle para remover mas eu faço o procedimento vai normal o problema e que o aparelho reinicia com a conta
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Desculpe-me Cristiano e outros. Sou novo no site e por isso tive alguns erros em postagens, mas ja dei uma lida e estou mais enterado como funciona o site. Os modelos dos celulares são: Samsung Galaxy Ace4 neo MODELO SM-G316ML/DS, FCC ID: A3LSMG316ML e SSN: G316ML/DSGSMH e o Blu Bold Like Us. MODELO ADVANCE 4.0 L2, A030L, FFC ID: YHLBLUADVANCEL2 e IC: 1192A ADVANCEL2 Ja tentei fazer de tudo, mas ele não ressuscita kkkkk, o sansumg, depois que instale o firmware dele eu consigo nem dar formatação tradicional pelos botões, e o BLU eu já tentei várias coisas e elas também não funcionaram. Obrigado Adão
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.