Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15065 tópicos neste fórum
-
MOTO E2 / XT1506 Moto E2 XT1506 OTUS RETBR DS 5.1 LPCS23.13-56-5 cid12 subsidy-DEFAULT CFC Tamanho: 803.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
ROM + PROGRAMA SP FLASH TOOLVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
MAIS FIRMWARE BLU Tamanho: 1018167296 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
Não necessário descompactar, já estar em formato .tar Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Fix Touch Samsung A33 SM-A336M Binary U7Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Total Créditos a Halabtech e seu desenvolvedor AMMAR GSM - Programa excelente e gratuito. Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS EM TESTE Este arquivo estar na área de arquivos em teste, passe ele via Odin e nos informe se o touch realmente funcionou. Note que é para SM-J701M e não para versão nacional MT Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor;
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
IGO8 Total Créditos ao: Bruski - Criador da versão modificada e atualizada "THUNDERBOLT" Tamanho: 794.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
ALCATEL / FIRMWARE ALCATEL Alcatel ot5051X J original room ( Qfil ) Tamanho: 993.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Reparo do touch parado j6, método via TWRP + ROM Downgrade Oficial Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display? Jean
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Array / ASUS Firmware RAW ASUS Zenfone ME371MG ME371MG all WW user V3.4.0 Tamanho: 686.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive (Selecionar em BL no Odin sem descompactar) Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Quero parear um equipamento ELM327 (ScannerBluetooth) e um Smartphone em um Tablet (Multilaser) ao mesmo tempo via Bluetooth. Alguém já fez esta tentativa? É necessário fazer Root no Tablet?
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
MOTO G6 Android 9.0 - PPPS29.55-25-4 + Script de Instalação Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Necessário ter ativação ativa da ZXW, este é apenas a versão mais recente do software ZXW Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
FIRMWARE POSITIVO ROM Oficial + Programa Tamanho: 248.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
CP_J810MUBU2CTG1_CP16260606_CL19072876_QB32783838_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
ASUS / FIRMWARE Firmware ZC520KL 7.0 MT6737M ASUS X008D WW Phone-14.10.1710.76-20171020 Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.