Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. MOTO E2 / XT1506 Moto E2 XT1506 OTUS RETBR DS 5.1 LPCS23.13-56-5 cid12 subsidy-DEFAULT CFC Tamanho: 803.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

ROM + PROGRAMA SP FLASH TOOLVisualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  3. Started by Oficial Clan SOFT,

MAIS FIRMWARE BLU Tamanho: 1018167296 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  4. Não necessário descompactar, já estar em formato .tar Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  5. Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  6. Fix Touch Samsung A33 SM-A336M Binary U7Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  7. MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  8. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  9. Total Créditos a Halabtech e seu desenvolvedor AMMAR GSM - Programa excelente e gratuito. Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  10. PROCEDIMENTOS EM TESTE Este arquivo estar na área de arquivos em teste, passe ele via Odin e nos informe se o touch realmente funcionou. Note que é para SM-J701M e não para versão nacional MT Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  11. Started by Minero,

Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor;

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  12. IGO8 Total Créditos ao: Bruski - Criador da versão modificada e atualizada "THUNDERBOLT" Tamanho: 794.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  13. ALCATEL / FIRMWARE ALCATEL Alcatel ot5051X J original room ( Qfil ) Tamanho: 993.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  14. Reparo do touch parado j6, método via TWRP + ROM Downgrade Oficial Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  15. Started by JEAN LUIZ DA SILVA,

Boa tarde. Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display? Jean

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  16. Array / ASUS Firmware RAW ASUS Zenfone ME371MG ME371MG all WW user V3.4.0 Tamanho: 686.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  17. ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  18. MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 3 respostas
    • 843 visualizações
  19. SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive (Selecionar em BL no Odin sem descompactar) Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  20. Quero parear um equipamento ELM327 (ScannerBluetooth) e um Smartphone em um Tablet (Multilaser) ao mesmo tempo via Bluetooth. Alguém já fez esta tentativa? É necessário fazer Root no Tablet?

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  21. MOTO G6 Android 9.0 - PPPS29.55-25-4 + Script de Instalação Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  22. Started by Oficial Clan SOFT,

Necessário ter ativação ativa da ZXW, este é apenas a versão mais recente do software ZXW Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  23. FIRMWARE POSITIVO ROM Oficial + Programa Tamanho: 248.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  24. CP_J810MUBU2CTG1_CP16260606_CL19072876_QB32783838_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  25. ASUS / FIRMWARE Firmware ZC520KL 7.0 MT6737M ASUS X008D WW Phone-14.10.1710.76-20171020 Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 840 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.