Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG Corrige problema sem áudio durante chamada do S7 - SM-G935F Tamanho: 43.00 MB Baixe o arquivo
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
Não necessário desbloquear bootloader, solução testada 100% Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ja tentei reistalar um room nova, mais nao vai porque nao consigo desbloquear o boot loader alguma dica???
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
FIRMWARE DOWNGRADE OU REPAIR usada para Desbloqueio de Conta MI e FRP, após passar o aparelho inicia sem conta e é preciso apenas da ANTI-RELOCK. NOTE QUE "AS VEZES" É PRECISO LOGIN OU LOGS XIAOMI PARA PASSAR O ARQUIVO. Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Remover Mi Account Xiaomi Redmi 9 (lancelot) Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Firmware Tablets COMPATÍVEL PARA PLACA BND_RK3126-D86-BT A1.0 PROCESSADOR RK3126 - Cedido por Fernando Nunes Tamanho: 784.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG Ativa o ADB para SM-J701MT Binary 2 - Créditos: Elvis Luis Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
MOTO G5 PLUS Necessário Bootloader desbloqueado. Arquivo já editado para não zerar os IMEI e evitar problemas, script pronto dentro da pasta, só iniciar e ele faz o restante. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
MDM Passar via AP no Odin - Note que este arquivo estar na ÁREA DE ARQUIVOS EM TESTE. Tamanho: 2.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera fiz todos os passos ensinados aki no forum mais o moto g nao starta so fica na tela da motorola e reiniciandoe so entra em fastboot com o cabo de dados conecatado alguem ja pegou um assim ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia , alguem pode me ajudar , onde encontro firmware para os motorolas , os modelos mais recentes
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
ola aguem poderia me arruma a ROM deste tablete por favor ROM do GT-7327
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet MONDIAL TB-07 + Programa Completo Tamanho: 304.00 MB Baixe o arquivo
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
Firmware Tablets Créditos ao Jeova Marcos - Passar firmware pelo SP FLASH TOOL ou UMT Tamanho: 300941312 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um Xperia z2 que ele liga mais nao acende o display
-
Boa tarde amigos, estou com um z3 que está sem sinal antena esta ok, alguém já pego um assim?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Samsung SM-A025M Firehose Loader For 9008 PortVisualizar artigo completo
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
AMIGO BAIXEI ROM 7.0 CLANSOFT NA HORA DE FAZER SOFTWARE ELE DA ERRO ALGUEM TEM ROM MAIS RECENTE.
-
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO S520 Twist M Positivo MT6580 FRP etc.... Tamanho: 711.00 MB Baixe o arquivo
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-J701MT COMBINATION ZTO FA70 J701MTVJU1AQF6 ZTOFAC CL11591699 QB14011487 REV00 user mid noship Tamanho: 560.00 MB Baixe o arquivo
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.