Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Procedimento não necessita de PIN ou PUK, apenas Chip da Vivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Firmware full para reparo Samsung SM-T220Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
- 1 seguidor
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / Moto G4 MOTO G4 XT1600-XT1601-XT1602-XT1603 - HARPIA NPI26.48-36 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC.xml - Patch Dezembro Tamanho: 863.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
SCHEMATIC FULL SM-A107M Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
FIRMWARE POSITIVO Basta descompactar e executar o arquivo oficial de update da positivo. Tamanho: 808.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
PROGRAMAS Melhor alternativa do Mercado para quem ainda não tem as Dongles Pagas ZXW e Wuxinji, Software Completo - Agradecimentos ao Anderson Alves, Profissional em Reparos iPhone. Tamanho: 22.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Firmware Tablets Cedido Gentilmente por: Matheus SaliTy Tamanho: 479.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
SOLUÇÃO PARA LG K41S K410BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
estou prescisando esquema eletrico celular nokia 520.2
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Cedido por: jessejgm Tamanho: 9437184 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Cedido por: jessejgm Tamanho: 8388608 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Cedido por: jessejgm Tamanho: 8388608 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
LG / FIRMWARE LG OCTOPLUS LG K4 Novo X230DS V10A VIVO P/ Octopus Box Tamanho: 2.32 GB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G4 PLUS Blankflash Unbrick Rapair Moto G4 Plus XT1622 XT1624 xt1640 xt1641 xt1642 xt1643 xt1644 - Quando o aparelho não liga e só reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Factory Samsung / Remove FRP / Corrige problemas com baseband, null etc... Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO X4 Moto X4 XT1900 PAYTON NPW26.83-42 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 2.63 GB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 13.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS EM TESTE Este arquivo estar na área de arquivos em teste, passe ele via Odin e nos informe se o touch realmente funcionou. Note que é para SM-J701M e não para versão nacional MT Tamanho: 17.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
ALGUÉM TEM ALGUM METODO TOUCH 610M B2 PARANDO TOUCH
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Binario 8 Software 9 Alguém tem para me disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Programa gratuito com diversas funções úteis, FRP Samsung via Test Mode, Reset FRP e Mi Cloud Xiaomi via Sideload e mais ...Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá to com um Multilase Ms5 a qual com pouco tempo de comprado, ele apresentou em certo momento esse problema na remoção de bateria para troca de chip ou cartão de memoria ao colocar a Bateria ele não ligava mais ai depois de um tempo ele voltava a funciona normal .., mais quando fazia o mesmo procedimento de retirada de bateria ele simplesmente parava de funcionar .., mais ai teve uma hora que ele não ligou mais de jeito nenhum ' só reconhece pelo o USB mais a tela não dar nenhum sinal de vida , já tentei recuperar pelo propio software da Multilase o MULTIsYNC e nada vi um problema parecido com o M5 aqui mais muita coisa foi apagada lá ' e não achei mais nada parecido …
-
- 1 resposta
- 9.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.