Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Galera tem algum programa que estão usando que não seja as box e faça atualização de celular???Preciso atualizar um gran Prime
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
SM- / SM-G925I SM-G925I DVS3FQF3 G925IZTO3FQE1 G925IDVU3FQD3 HOME ZTO 7.0 Tamanho: 1.92 GB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
PESSOAL ENTREI NO RAMO DE ASSITENCIA TEM POUCO TEMPO , ESTOU PRECISANDO DE ESQUEMA ELETRICO DE IPHONES 5,5S,6,6S SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR ONDE BAIXO OU SE PUDER POSTAR AGRADEÇO A FORÇA
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto e5 plus que ta brick e só conecta em modo qualcomm gostaria da ajuda se possivel uma blak flash pra esse modelo
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Firmware Huawei MT6572 Tamanho: 363.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
SAMSUNG / FIRMWARE SAMSUNG J701MTVJU1AQF8 ZTO1AQF7 ( FRP ) Tamanho: 1.47 MB Baixe o arquivo
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite! venho pedir que alguém possa liberar meu ClanSoft por favor! muito obg!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento via Combination Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
TENHO UM MOTO G2 ELE TA SEM AUDIO, NAO FUNCIONA O AUDIO DO YOUTUBE NAO FUNCIONA O FONE DE OUVIDO E QUANDO FAÇO LIGACAO ELE TRAVA, ACHO PORQUE DEVE SER POR CAUSA DO AUDIO. ALGUMA SUGESTÃO?
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 15.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
não consigo rodar software do s7 e nem do g318ml so abre porta com51 no odin e não rodar software alguém tem alguma solução e da erro no final de get pit..
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Atualização Z3X Samsung 39.3 Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
TO Precisando da Firmware LG K350ds PARA OCTOPLUS.ALGUEM TEM LINK?
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Manual de Serviço e Reparos Oficial Asus Tamanho: 12.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Firmware + Programa Multilaser G PRO Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Poderiam me informar como eu consigo usuário e senha octoplus? Preciso comprar creditos para fazer alguns serviços remotamente.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA XT1941-4-DS ANDROID 10, RETRU, RETAIL EURO Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
EMMC PINOUT Cedido gentilmente por Elvis Luiz Tamanho: 357.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
SOLUÇÃO PARA LG K50S X540BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Factory Firmware Xiaomi 11T ProVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display? Jean
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / LENOVO Smartphone Lenovo Vibe K5 A6020l36 FRP NOVO PATCH Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Arquivo ENG usado para Reparos, Downgrade e Problemas Relacionados ao Modem do aparelho. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.