Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. MOTO G2 / XT1068 Moto G2 XT1068 TITAN RETBR DS 6.0 MPB24.65-34-3 cid12 CFC New Tamanho: 653.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Michel sousa75,

alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!?

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Arthur Gama,

Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4? Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Oficial Clan SOFT,

SAMSUNG / NV DATA, EFS, QCN G930f nvdata e efs Tamanho: 844.32 KB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. FIRMWARE MOTOROLA / Moto G4 MOTO G4 XT1600-XT1601-XT1602-XT1603 - HARPIA NPI26.48-36 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC.xml - Patch Dezembro Tamanho: 863.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Olá amigo, estou com um tablet genesis GT-7320 brickado na bancada. Alguém possui a FW dele, pois o site da Genesis e da Evertek estão off. Eu agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. PROCEDIMENTOS SÓ PASSAR PELO ODIN E PRONTO. NÃO PRECISA ATIVAR "OEM" NEM REMOVER CONTA FRP ANTES, PROCESSO DIRETO. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. MOTO G5s Firmware Oficial - Android 8.1.0 - Lançamento: 2018-09-29 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Firmware Tablets Cedido Gentilmente por: Matheus SaliTy Tamanho: 479.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. PROCEDIMENTOS Necessário Bootloader desbloqueado. Link com todas as informações, LEIA: https://bit.ly/2IHy7sG Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. MARCA - DL Extraia o arquivo e siga o tutorial , Obs : não remove FRP Tamanho: 664.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. LeEco ROM para Reparo do software, testada, pequeno tutorial para colocar em EDL dentro da pasta. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Criado e cedido pelo Elvis Luiz - Nosso Agradecimento a ele, programa com funções básicas mais que ajudam muito a quem não tem uma UMT no momento. Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Só aceito via JTAG, tanto faz o bootloader bloqueado ou desbloqueado. Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Igor Willian Moreira Trind,

Alguem poderia me envia uma foto de como fasso um jamper . não esta dando sinal de rede

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by brunoboto,

gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros

18. MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 2097152 Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. SM-A032M ISP Pinout - Agradecimentos Vinicius Plácido.Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Oficial Clan SOFT,

Atualização da UMT Oficial, Esta é uma atualização Oficial da UMT, você precisa ter o equipamento para usarVisualizar artigo completo

21. Tenho um s3 mini i8190 em loop infinito. Mas ja passei a rom dele no odin e fiz todos os procedimentos nele e nao consegui. Alguem conhece outro metodo?

• 24 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Oficial Clan SOFT,

ROOT SAMSUNG Instale o TWRP e o SUPESU Tamanho: 14.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Cedido e testado por: @ Net informática Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Oficial Clan SOFT,

FIRMWARE MOTO LENOVO MTK flash room com IMG de como fazer Tamanho: 1.10 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.