Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Moisés WS,

Olá. Recebi u memail do clan soft com a seguinte mensagem: Informamos que sua conta está a mais de um mês em latência em nosso sistema. O cancelamento de seu cadastro está previsto para 26/09/12 Se ainda assim deseja usar nosso serviço, acesse sua conta. Equipe do Clan Soft www.clansoft.net Porém, meus pagamentos estão em dia, e sempre acesso o site para efetuar downloads, nome do cadastro está como Moisés Wellington , gostaria que alguém moderador verificasse por favor. No painel dá conta ainda consta 63 dias de acesso. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by gustavonery,

fiz meu cadastro efetuei o pagamento mas so da como eu tenho uma pendencia ...

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by neury,

Estou com problema para acessar o Clan soft, alguem pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Atenciosamente: Neury.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by PauloJunior,

Amigos Estou com a conta Desativada,provavelmente devido a falta de acesso devido a Falta de Internet aqui na minha loja não tive como logar,aguardo alguma respostas Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by henryvaralta,

Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  7. Started by potão,

Boa tarde, estou com dificuldade em me cadastrar no clan soft, bem como efetuar o pagamento do valor, se alguem puder me orientar o procedimento me ajude desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  8. Started by dora,

Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  9. Started by Ary Braga,

Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Castelli Clayton,

nossa desculpe,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by missinho matos,

tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by naelsoncelular,

Oh codigo de restarurar a memoria do Sansug GT- 1886L

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Agora no Clan Soft você poderá baixar inúmeras flash para aparelhos da Nextel, facilitando assim muitos técnicos que sentem necessidade de entrar em um novo seguimento e não encontram caminhos para seguir, com o Clan Soft agora você poderá baixar todas as flash para aparelhos Nextel, sempre com muita velocidade e comodidade que só o Clan Soft lhe oferece. Confira uma prévia do que vai encontrar referente a Nextel no Clan Soft Nextel i296 XFlash Cobia-4 RC8.00.00 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.01 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.00 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.313 Nextel Nextel i576 XFlash Majua-1 R8E.00.04 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.128 Nextel…

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by vaguvix,

Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by missinho matos,

oi amigos tenho na minha loja um gs 290 zerado quad-band mas so pega claro e minha box tah quebrada tem como desbloquear ele no codigo manual obs: nao emai ... desde ja agradesço.....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by Andre Bordonalli,

caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  18. Started by Ary Braga,

Clan Soft é a mais revolucionária forma de encontrar arquivos flash já desenvolvida, é também o único servidor de downloads totalmente baseado em pesquisa direta oferecendo o resultado em segundos. Você vai encontrar todas as flash que precisa com apenas um clique, sem perda de tempo, categorias, pastas, ou até mesmo horas de pesquisa para encontrar um arquivo flash, ele é simplesmente fantástico e faz todo o trabalho de busca por você. Atualmente o Clan Soft disponibiliza a seus usuários os seguintes planos: Plano A - (R$ 49,90) - 180 dias (6 meses) de download durante 24h/dia e 7 dias por semana. Plano B - (R$ 89,90) - 365 dias (1 ano) de download du…

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 356 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.