Ir para conteúdo

Rocha Reparos BH

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rocha Reparos BH

  • Data de Nascimento 29-08-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rocha Reparos BH

  1. Boa noite! Continuando os trabalhos no tablet Phaser Kinno PC-709S, verifiquei os seguintes erros durante a execução: - Uma vez feito o procedimento de "burn" conforme site do fabricante, caso haja algum erro no firmware instalado (touch ou wifi não funcionam), o cartão fica inutilizado para novos "burns", porém pode ser carregado qualquer outro arquivo dentro dele. Essa inutilização para novos "burns" gera a falha de não permitir que o tablet ligue com o SD card inserido. Daí é necessário retirar o SD card e resetar o tablet. Depois de muita luta, fiz os procedimentos abaixo e o sucesso foi garantido. 1) Com o software Phoenixcard.exe, após o primeiro "BURN" em um SD card novo, parte da memoria do SD Card fica oculta (ocupada pela imagem carregada no processo de "burn"). O guia do fornecedor informa que se clicar em "Format to Normal" dentro do aplicativo após a conclusão do trabalho no tablet, o SD card volta ao tamanho original, porém, não volta. Atenção quanto à formatação, pois o cartão de 2GB fica com 1,46GB após o primeiro "Burn". É necessário formatá-lo em "FAT" para que ele volte a ter os reais 1,88GB. A partir daí está liberado para fazer novo "BURN". 2) No site da Phaser, fica indicado como firmwares para o modelo PC-709S, apenas "4755A00001 em diante" (touch não funciona) e "4755W00001 em diante" (wifi não funciona). Porém, ao verificar na lista, existe também o firmware "4755J00001 em diante". Novamente formatei meu SD card da forma correta, abri o PhoenixCard deste firmware e fiz o procedimento conforme manual de instrução. O firmware carregou perfeitamente no tablet, e todos os recursos estão funcionando perfeitamente. Até mais!
  2. Bom dia Bruno. a ROM sugerida foi instalada anteriormente e o touch screen não funcionou. Foi daí que instalei a 4755A... detalhe: não consigo mais instalar nem está ROM que você sugeriu pois o tablet não liga se o SD card estiver inserido no mesmo.
  3. Boa noite! Estou com um Phaser Kinno Plus PC-709S onde foi instalada a rom do link proibido link externo (4755A00001 em diante). Procedimento feito para se retirar a senha perdida (1ª experiência). Dessa forma não consegui mais ter acesso com a rede wifi. Até então tudo bem. O grande problema é não conseguir mais ligar o tablet com o SD card inserido no slot. Com o livesuit também não tive sucesso. Já testado em 03 computadores com sistemas operacionais diferentes. Perdi muito tempo tentando ler vários tópicos em vários sites e não consegui encontrar solução para o problema. O tablet só retoma o funcionamento após a retirada do SD card e quando se aperta o "Reset". Sendo assim, não consigo trocar a ROM. Se tiver algum procedimento (via software ou hardware) que possa me ajudar nessa empreitada, agradeço!
  4. Boa tarde! Sou técnico em eletrônica e uso meu tempo livre para me dedicar à manutenção de celulares (hobby). Participo dos fóruns em busca de informações importantes para a continuidade do meu trabalho. Abraços!
  5. Bom dia galera! Sou novo no forum. Como hobby faço manutenção em celulares. Sou técnico em eletrônica e formando em Eng. Elétrica. Trabalho numa indústria em BH-MG com manutenção de equipamentos de elevado valor tecnológico, o que me dá ferramentas e conhecimento adequado para tal trabalho. Caso tenham dúvidas quanto à ferramentas técnicas, circuitos etc, contem comigo. Hoje utilizo o ebay como apoio para aquisição de sobressalentes além de ferramentas e box de configuração.
×
×
  • Criar Novo...